Hoje tem pré-lançamento do livro "Histórias na Varanda – Conversas sobre Adoção e Vida"

Cultura e Lazer
Tipografia

A autora, nossa colega aposentada María Angélica Amarante dos Anjos,  é psicóloga, escritora, palestrante e criadora do serviço de ajuda a adotantes “Anjos da Guarda”. Adquira o seu exemplar!

 

VARANDA TOPO

“Histórias da Varanda Conversas sobre Adoção e Vida”

Este livro percorre os caminhos da adoção, trazendo ao leitor mais conhecimento sobre o tema, além de reflexões sobre a vida.  O leitor é convidado a repensar suas relações afetivas, familiares e preconceitos. Há também um registro histórico sobre a pandemia do Coronavirus pelo olhar da autora. Uma leitura fluida e amorosa sobre a vida.

Precisamos de pausas para pensar sobre a vida e sobre nós mesmos. Sugerimos preparar um chá ou um café bem gostoso, ir até uma varanda ou um lugar tranquilo de sua casa para saborear o seu livro e deixar a vida fluir.

Isto vai te fazer bem.

 

 

PRÉ-LANÇAMENTO: 10 DE MAIO

VARANDA CLIQUE1

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

 

 > Você quer usufruir de vantagens exclusivas no pré-lançamento?

Para quem adquirir a partir de hoje, 10 de maio:

* você receberá o livro antes do lançamento
* o livro chegará a você com uma dedicatória especial da autora
* não cobraremos o frete para o território brasileiro
* se você quiser presentear uma pessoa querida, embalaremos para presente e a dedicatória poderá ser personalizada conforme você indicar

Preço especial : R$ 30,00. E, com mais R$ 25,00, você receberá também o nosso primeiro livro: Fui Adotada aos 56 anos – uma história real de adoção tardia.*

* Oferta válida até o dia do lançamento, que será no dia 25 maio de 2021 - Dia Nacional da Adoção. 



> Como faço para adquirir os livros?

Uma transferência bancária através do PIX - Chave (11) 972575660
Banco do Brasil S/A - para Maria Angélica Amarante dos Anjos
Para enviar os comprovantes, transmitir endereço ou nome dos presenteados, envie a sua mensagem para o whatsapp: 11) 97257.5660

 


 

LANÇAMENTO OFICIAL:  DIA 25 DE MAIO - DIA NACIONAL DA ADOÇÃO

VARANDA CLIQUE2

CLIQUE E PARTICIPE DO LANÇAMENTO

 

O evento será transmitido através de sua página Anjos da Guarda Serviços de Apoio à Adoção a partir das 10 horas, com a presença de diversas personalidades do universo da Cultura e do Movimento da Adoção no Brasil, assim como famílias que se formaram através dos laços do amor.

 



> Quer saber mais sobre a autora?

Maria Angélica Amarante dos Anjos é natural de Campinas – SP, onde morou até os dois anos de idade, quando o seu pai conseguiu uma vaga de emprego na recém-inaugurada fábrica da Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo.

Caçula de quatro irmãos, tem fortes raízes na cultura mineira, terra de seus dois irmãos mais velhos, de seus pais, avós e bisavós.

Formou-se em Psicologia pela Faculdade Metodista de Ensino Superior em 1983. Em paralelo ao atendimento na área de Psicologia Clínica, trabalhou na área administrativa durante muitos anos, tendo sido Secretária, Assistente de Vendas e Bancária. Atuou no Banco do Brasil S/A de 2003 a 2014, passando pelas agências 1852, 3359 e 1968, como escriturária, caixa e assistente B.

Casou-se com Wilson dos Anjos em fevereiro de 2006. Dois meses depois nascia o seu filho Jonas, mas o casal esperou oito anos e meio para conhecê-lo. E foi aí que tudo começou em sua jornada adotiva.

Com a experiência adquirida em seu processo de adoção e maternidade, iniciou os seus trabalhos de   apoio aos adotantes através da criação da página do Facebook: Anjos da Guarda Serviços de Apoio à Adoção onde, além de compartilhar notícias e informações sobre o tema, também responde às perguntas dos interessados em adoção em todo o território brasileiro.

Em 2018 foi premiada pelo Proac- Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo e lançou em 2019 o seu primeiro livro: Fui Adotada aos 56 anos – uma história real de adoção tardia. Passou a palestrar em diversos locais, principalmente nos Grupos de Apoio à Adoção. Participou de diversos encontros regionais e nacionais desses grupos.

Em 2020 foi premiada pela Lei Aldir Blanc, do Governo Federal e Secretaria de Cultura e Juventude de São Bernardo do Campo, e lançará no dia 25 de maio de 2021 – que é o Dia Nacional da Adoção, o seu segundo livro intitulado : Histórias na Varanda – Conversas sobre Adoção e Vida.

Maria Angélica Amarante dos Anjos
(mais conhecida como a mãe do Jonas)

 


 

 

Clique e ConheçaAnjos da Guarda Serviços de Apoio à Adoção

 

LOGO ASSINATURA

....................