No 5° Encontro da Melhor Idade Pinda nos recebe mais uma vez

Ultimas Noticias
Tipografia

Mais uma vez a cidade a cidade de Pindamonhangaba foi escolhida para o 5º Encontro da Melhor Idade, no Hotel Colonial Plaza, conhecido dos nossos associados e convidados pela ótima estrutura de lazer que oferece. - Por Juca Varella

Logo na chegada ao Colonial Plaza, em Pinda, as atividades começaram. De cara nosso pessoal foi recebido com um belo coquetel de boas-vindas ,foram ao reconhecimento do hotel e depois veio o jantar, seguido do tradicional bingo. Na terça-feira logo de manhã saíram para visita à Catedral de Aparecida, distante a apenas 30 km de Pinda. Lá tiveram a oportunidade de assistir à missa e ir às compras. À noite, de volta ao hotel, mais música e dança. A programação foi a mesma do 4º Encontro, que aconteceu em outubro, só que desta vez os associados de Santos compareceram em peso. 5° Encontro aconteceu entre os dias 20 e 24 de novembro.

PINcomb1A "foto oficial" da viagem, o passeio em Campos do Jordão e um dos bailes que animaram as noites dos participantes

Na quarta-feira, terceiro dia do encontro, uma atividade aquática chamada "Hidroagito" e um churrasco de confraternização marcaram o dia,  e outro jantar dançante encerrou a noite, sempre com muita animação e entusiasmo. Dia seguinte, estrada de novo, dessa vez com destino a Campos do Jordão, cidade-presépio que oferece inúmeras atrações, principalmente compras. Nossos associados e convidados puderam desfrutar as belezas e delícias nas simpáticas lojas do Capivari, além de um belo churrasco antes do retorno a Pinda. Mas o dia não acabou por aí. À noite ainda tiveram fôlego para uma Noite Havaiana.

PINcomb2Mais momentos, de fé e de lazer:  missa na Catedral de Aparecida, churrasco à beira da piscina e a Festa Havaiana

A  novidade nesse último encontro foi uma visita ao maior templo Hare Krishna da América, a Fazenda Nova Gokula, na zona rural de Pindamonhangaba, aos pés da Serra da Mantiqueira. A fazenda é um refúgio para quem busca paz, sossego e tranquilidade, e atrai gente de todos os credos. Além do magnífico templo, Gokula oferece pousada, lanchonete e a oportunidade de participar de uma cerimônia Krishna.

zPINDA83 Altar do Templo Hare Krishna da Fazenda Gokula, aos pés da Serra da Mantiqueira

As viagens promovidas pela AFABB-SP, organizadas carinhosamente pela equipe de eventos, visam sempre o lazer saudável e o bem-estar do associado, seus familiares e convidados. Tudo por um preço bem acessível através das boas parcerias que busca. Os depoimentos dos participantes comprovam:

- Teixeira, associado: “A diretoria da AFABB-SP está de parabéns. Foram muitas coisas bonitas que nós conhecemos nesta viagem. Espero que possamos promover mais festas iguais a esta, e sempre com o nosso guia Toninho. Espero que continue sempre assim”.

- Rita de Cássia, convidada de associada: “Foi tudo muito bom. Nós passamos muitos momentos felizes e juntas, coisa que nem temos tempo de fazer em nosso dia-a-dia. Estou muito feliz, fui muito bem recebida e espero fazer outras viagens”.

- Maria de Lourdes Andrade Nagato, associada: “A viagem para Pindamonhangaba foi maravilhosa. Eu vim com minha irmã e estamos muito satisfeitas. Conhecemos várias pessoas, inclusive de outras cidades. A AFABB-SP está de parabéns. Nota 10!”.

O Hotel Colonial Plaza é um resort com excelente infraestrutura de lazer, SPA, Centro de convenções e brinquedoteca. Localizado na cidade de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, entre a Serra da Mantiqueira e do Mar, a apenas 40 Km de Campos do Jordão, 33 Km da Catedral de Aparecida e 150 km da capital paulista. O Hotel tem ao seu redor a paisagem das montanhas da Serra da Mantiqueira em direção a Campos do Jordão. O grupo da AFABB-SP contou com pensão completa.

Para saber mais sobre o hotel:  http://www.colonialplazapinda.com.br/

E atenção!

A próxima viagem já está sendo programada pela nossa equipe de eventos.

Acompanhem nosso site para saber mais detales. E não percam!

Veja Galeria de Fotos:http://www.afabbsp.com.br/midias/gallery/824-5-encontro-da-melhor-idade-pinda-mais-uma-vez