Banco do Brasil: live vai abordar situação dos bancários incorporados  

Ultimas Noticias
Tipografia

Bate-papo será hoje, dia 28, às 19h; pauta de reivindicações será negociada com o banco a partir de novembro; trabalhadores podem enviar perguntas e sugestões. Assista no YouTube e Facebook do Sindicato dos Bancários

 

 INCOR TOPO

Um dos avanços da negociação específica da renovação do Acordo Coletivo de Trabalho do Banco do Brasil na Campanha Nacional dos Bancários 2020 foi a implantação de uma mesa exclusiva de negociação para debater a situação dos funcionários de bancos que foram incorporados pelo BB, como o Banco Nossa Caixa.  

Entre o fim de setembro e o início de outubro, a Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) – que representa os trabalhadores nas negociações com a direção do BB – irá apresentar uma pauta de reivindicações específica para os trabalhadores de bancos incorporados, que será debatida nesta mesa.  

“Nessa discussão, o principal assunto é a situação delicada do Economus no âmbito da saúde, principalmente para os aposentados. Precisamos debater a sustentabilidade do Economus, bem como retomar os debates sobre Cassi e Previ para todos”, enfatiza Getulio Maciel, dirigente sindical e representante da CEEB pela Fetec-CUT/SP. 

Na segunda-feira 28, às 19h, será realizada uma live na qual serão esclarecidas as principais questões que envolvem os bancários de bancos incorporados. A live será transmitida no Facebook (www.facebook.com/SPBancarios) e no YouTube (YouTube.com.br/SPbancarios) do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. 

 

Os funcionários oriundos de bancos como o Nossa Caixa poderão enviar sugestões e temas que serão abordados na live, preenchendo o formulário clicando no link abaixo:

 

 INCOR ENVIE

CLIQUE E ACESSE O FORMULÁRIO DE SUGESTÕES/TEMAS

Os nomes dos bancários serão mantidos no mais absoluto sigilo

 


 

 

INCOR YOUTUBE

CLIQUE PARA ASSISTIR NO YOUTUBE SPBANCÁRIOS


 

INCOR bancfacebook

CLIQUE PARA ASSISTIR NO FACEBOOK SPBANCÁRIOS

 


Fonte: Sindicato dos Bancários

LOGO ASSINATURA

.......................