AFABB-SP 31 anos - Waldenor Moreira Borges Filho

Ultimas Noticias
Tipografia

Waldenor Moreira Borges Filho cumprimenta associados pelos 31 anos da nossa Entidade, alerta para o difícil momento diante da pandemia e destaca que "a AFABB-SP continuou perto de você". Veja a mensagem e um breve histórico de nosso ex-presidente.

  

BETA topo

  

Waldenor Moreira Borges Filho: “AFABB-SP preenche lacuna importante em nossas vidas”

 

O diretor da AFABB-SP, Waldenor Moreira Borges Filho, presidiu a Entidade por dois mandatos consecutivos (2007/2010 e 2010/2013). Ele ressalta que seus mandatos procuraram dar sequência às gestões anteriores, ao mesmo tempo em que preparava a agremiação para as mudanças que ocorriam na sociedade.

Foi dado, por exemplo, um primeiro passo para a comunicação mais moderno, transformando a página estática do site da Entidade em instrumento mais ágil para informar o corpo social.

“Quando deixamos a fase ‘produtiva’ de trabalho no Banco, rompemos uma rotina de anos a fio e perdemos o contato com muitos colegas. Pessoas com as quais convivemos grande parte de nossos dias. Ao entrar numa nova fase de nossas vidas, ao nos aposentar, sentimos enorme falta dessa relação.

E aí está umas das importâncias da AFABB-SP e das associações de aposentados de modo geral: preencher essa lacuna em nossas vidas e nos propiciar convivência saudável com colegas. Fortalecemos as amizades e ampliamos nosso conhecimento com a troca de experiências”, avalia Waldenor.

Nos 31 anos de aniversário da AFABB-SP, ele manda a seguinte mensagem aos associados: “Precisamos ter a compreensão de que estamos passando por um momento ímpar em nossa história. Não sabemos ainda como será nosso novo normal porque, infelizmente, isto não nos caberá.

Mas confiemos na ciência para que num futuro próximos possamos nos reunir como nos bons tempos para aquela conversa boa e fraterna. Parabéns, associados. Parabéns, AFABB-SP”.

 

 

WALDENOR video

Veja mensagem do nosso ex-presidente Waldenor Moreira Borges Filho

 


 LOGO MASC REDONDO

............................