Eleições Previ 2020: ANABB promove debate com os dois candidatos no dia 10 de julho

Ultimas Noticias
Tipografia

O debate será transmitido ao vivo pelas redes sociais, a partir das 16h30, e os candidatos vão participar por videoconferência

                        

 PREV DEB ANABB TOPO

 

Nas Eleições Previ 2020, a ANABB, mais uma vez, vai dar sua contribuição de manter os associados representados e bem informados.  Por isso, vai realizar, no dia 10 de julho, um debate com os dois candidatos que concorrem ao cargo de Diretor de Seguridade da Previ.

O debate será transmitido ao vivo pelas redes sociais, a partir das 16h30, e os candidatos vão participar por videoconferência.  A ideia é oferecer igualdade de condições para as duas chapas inscritas e permitir que os associados, participantes e assistidos percebam a importância de sua participação no processo eleitoral e formem suas convicções para votar de forma consciente. 

A ANABB também está produzindo um jornal eletrônico com as propostas de cada chapa e os mini currículos de todos os candidatos que concorrem aos conselhos deliberativo e fiscal, conselho consultivo do Plano 1 e do Previ Futuro de cada uma das chapas, além das informações sobre o Diretor de Seguridade.

 


Então, associado, guarde esta data:

DEBATE ANABB – ELEIÇÕES PREVI 2020
DIA 10 DE JULHO, A PARTIR DAS 16H30

TRANSMISSÃO PELAS REDES SOCIAIS DA ANABB

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA ASSISTIR

 

 

 PREV DEB ANABB FACE

ANABB no Facebook

 

 

PREV DEB ANABB INSTA

ANABB no Instagram

 

 



DESAFIOS

Neste momento de crise global, já constatamos que a pandemia está trazendo desafios para toda a sociedade. E na Previ não é diferente. Em um cenário econômico adverso, como este que estamos vivendo, é imprescindível que os futuros dirigentes da Previ estejam preparados. E o debate da ANABB quer ajudar, você, associado, quem tem papel importante nesse processo.

Para escolher o Diretor de Seguridade mais preparado, é preciso que você conheça os candidatos, saiba quais são as propostas de cada chapa para a entidade  e como cada um pretende aplicar seu conhecimento em prol dos participantes e assistidos da Previ nos quatro anos de mandato.

Por isso, o debate da ANABB com os candidatos da Previ têm ainda mais importância, diante do momento que estamos vivendo. Para o presidente da ANABB, Reinaldo Fujimoto, “ao realizar mais esse debate, a Associação está sendo democrática, pois abre possibilidade de os associados enviarem questionamentos aos candidatos. E, ao mesmo tempo, permite que os candidatos mostrem suas propostas de trabalho”.

 

 

POSICIONAMENTO DA ANABB

É sempre importante lembrar que a ANABB não apoia, institucionalmente, nenhuma das chapas que participam das Eleições Previ 2020. O posicionamento adotado pela Associação desde 2012 tem sido o de estimular o debate democrático e equitativo nos processos eleitorais das principais entidades do funcionalismo do BB.

Com a realização do debate no próximo dia 10 de julho, o objetivo da ANABB é oferecer igualdade de condições para todas as chapas e permitir que os associados e demais eleitores possam formar suas convicções para votar de forma consciente.

Ainda que o posicionamento institucional da ANABB seja o de não apoiar chapas nas Eleições da Previ, vale destacar que, no livre exercício da cidadania, os dirigentes e conselheiros que integram a Associação têm liberdade para escolher e apoiar candidatos em caráter pessoal. No entanto, em nenhuma hipótese os dirigentes da ANABB poderão utilizar o nome da Entidade, seus recursos ou canais de comunicação em benefício de qualquer chapa.

 


Fonte: Agência ANABB

 

LOGO MASC REDONDO

................................