CASSI: associados aprovam Relatório 2019

Ultimas Noticias
Tipografia

Com 75,1% dos votos válidos Relatório CASSI 2019 é aprovado pelos associados

 

CASSI REL APRO MIOLO1

Relatório 2019 aprovado

O Relatório 2019 da CASSI foi aprovado pelos associados na votação que terminou às 18h desta sexta-feira, 15 de maio. No total, 31.553 se manifestaram favoráveis (75,1% dos votos válidos), concordando que as informações apresentadas refletem a realidade da Caixa de Assistência no último ano.

O painel com total de votos por UF e canal de votação está disponível no hotsite (clique aqui). Neste ano, 58.984 associados (35,5% do público-alvo) votaram. De acordo com o Estatuto Social da CASSI, no entanto, a aprovação das contas se dá por maioria simples (50% mais um, descontados brancos e nulos, conforme prevê o artigo 76) do total de votantes.

A consulta iniciou dia 8 de maio e foi feita por meio do app e do site da CASSI e dos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil. Funcionários da ativa também puderam votar pelo Sisbb.

Os resultados da CASSI podem ser acompanhados mensalmente pelos associados por meio do hotsite Visão CASSI, disponível pelo app e pelo site da Instituição. Os dados são publicados imediatamente após a apreciação do Conselho Fiscal, que reúne representantes dos associados e do patrocinador.

 

Veja o panel de votação

CASSI REL APRO MIOLO

 

 

 

FONTE:  CASSI

LOGO MASC REDONDO

 

..........................................