Recital de Natal encerrou apresentações de 2019 e artistas prometem mais emoção em 2020

Ultimas Noticias
Tipografia

Atualizado em 04/12 às 9:00 -  Num auditório lotado e palco decorado com motivos natalinos, nossos artistas encerraram sob aplausos as apresentações de 2019 e mostraram energia para repetir a dose em 2020 – Por Jair Rosa


aaaSELO pequeno 30 ANOSO Recital de Natal ocorreu na quinta, 5 de dezembro, data que também marca o Dia Interacional do Voluntariado. Fato foi lembrado pelo presidente da AFABB-SP, Francisco dos Santos Filho, o Chicão, na abertura do evento. "Aproveito a ocasião para parabenizar o excelente trabalho das colegas do Grupo de Voluntárias que destinam toda a arrecadação à Casa Assistencial São José”.

Tomasino Castelli, diretor adjunto Cultural da AFABB-SP e organizador do recital, diz ter disposição para continuar com a iniciativa e faz o convite: "Venham cantar conosco. Quem canta seus males espanta. Essa é uma verdade absoluta."


Alguns artistas trazem netos ou bisnetos para as apresentações. É o caso de Adailton Almeida que trouxe a bisneta Isabela, de três anos. "O ambiente aqui é muito gostoso, a trago desde quando ainda estava de colo", explica. "Tive muitos problemas de saúde neste ano e faço hemodiálise, mas fiz questão de vir neste e, se tiver condições, virei também no próximo. E para homenagear todas as crianças da plateia cantei 'Natal das Crianças' e "Sinos de Belém".

 

RECITAL MIOLORecital de Natal lotou o auditório da AFABB-SP. Música e poesia encerraram as atividades na sede


A diretoria da AFABB-SP agradece os artistas que se apresentaram nos recitais de 2019 - Homenagem à Mulher, Inverno, Primavera e de Natal - sob a "batuta" de Tomasino, são eles; Adailton de Almeida, Adair Pedran,  Adalbeto Reis, Adarmon de Assis, Afonso Meireles,  Carlos Aguiar, Cristina Allemann, Edna Aguiar, Geraldo Condino,  Gineton Medeiros, Irineu Santos, José Soares da Silva, Maria Helena Santos, Pedro Galuchi, Roseli Galuchi, Luísa Piason. Além de Cinthia Sell que os acompanhou no teclado.

“Ceia" com música ao vivo - Após as apresentações, houve confraternização de artista, associados e convidados no salão social no 12° andar. No local, decorado à caráter para a ocasião, ocorreu a festa natalina da AFABB-SP. O ambiente contou com “ilhas" de frutas variadas, frios, saladas e pratos quentes, além de serem servidas bebidas nas mesas.

 

CEIA MIOLODepois do Recital associados e convidados encerraram a noite com ceia ao som da Banda Imbuia Jazz


Os aniversariantes dos meses de novembro e dezembro também foram homenageados com o Parabéns a Você. A animação ficou por conta da música ao vivo da Banda Imbuia Jazz.

 

ATENÇÃO

A AFABB-SP, através de sua diretoria social, pede desculpas por eventuais transtornos causados pela superlotação do Auditório e do Salão de Eventos. A estrutura foi feita para acolher cerca de 100 participantes e fomos surpreendidos com a presença de mais de 140, sendo que a maioria não fez reserva antecipada.
Reforçamos que a reserva é imprescindível para prevenir e garantir o conforto, a segurança e o atendimento que nossos associados e seus convidados merecem.

 

Nosso próximo encontro será no Almoço de Confraternização no dia 12 de dezembro, no salão de festas da AABB-Sul.

Vamos celebrar juntos!

 

Veja a Galeria de Fotos

Assista ao vídeo

.....................................