Encontro Jurídico na AFABB-SP

Ultimas Noticias
Tipografia

Em evento transmitido ao vivo via Facebook, advogados esclareceram dúvidas sobre ações movidas na Associação - Por Jair Rosa



aaaSELO pequeno 30 ANOSAções para reaver perdas provocadas pelo Plano Collor II no saldo do Fundo de Garantia, para revisão do INSS; pela correção da taxa de juros de 3% para 6%, além de processos referentes a reajustes de aposentadoria pela PREVI como reflexo de ação trabalhista foram alguns dos temas abordados na tarde desta terça-feira, 26 de novembro, durante Encontro Jurídico realizado na sede da AFABB-SP.


O evento foi transmitido ao vivo via Facebook e pode ser conferido a qualquer momento acessando a página da AFABB-SP nas redes sociais. Na reunião as advogadas Emanuelle Santos e Fernanda Santos fizeram breve prestação de contas sobre o andamento das ações.

 

miolo20191126 154205Presidente da AFABB-SP, Francisco dos Santos Filho, o Chicão, abriu o evento que lotou o auditório


O presidente da AFABB-SP, Francisco dos Santos Filho, o Chicão, agradeceu às advogadas pelos esclarecimentos dados e também ao público e telespectadores.


Quem necessitar de mais esclarecimentos pode entrar em contato pelo (11) -3115-5199/3199, de segunda a sexta, das 9h às 17h. A sede da Associação fica na Rua Líbero Badaró, 158, 15° andar.

Acompanhe nossa programação de eventos aqui no site e participe!

 

Veja a Galeria de Fotos e a Apresentação completa aqui

Assista à íntegra do vídeo em nossa página do Facebook

...................