Diretora eleita da PREVI participa de debate na AFABB-SP

Ultimas Noticias
Tipografia

Paula Goto apresentou números da Caixa de Previdência em evento transmitido ao vivo via Facebook - Por Jair Rosa



SELO 30 ANOSPaula Regina Goto, diretora eleita de Planejamento da PREVI, participou de evento na tarde desta sexta-feira, 22 de novembro, na sede da AFABB-SP. No evento organizado pela Associação, transmitido ao vivo via Facebook, a diretora eleita apresentou resultados financeiros do Plano 1 e do PREVI Futuro e adiantou que no próximo ano será lançado o PREVI Família, antiga reivindicação do funcionalismo.


De acordo com Paula Goto, entre as medidas da PREVI para o Plano 1 está a crescente troca de investimentos em renda variável por renda fixa. Medida necessária para proteger o Plano 1 de oscilações na economia.
Já no PREVI Futuro, a dirigente explicou que há várias situações de investimentos.


Também foram apresentados dados comparativos entre resultados obtidos pela gestão da PREVI e planos privados de previdência de alguns bancos. Nesse caso, foi demonstrado que o modelo de gestão da PREVI alcança resultados bem mais positivos.

 

PREV DEB mioloPaula Goto, diretora eleita da PREVI, falou a associados na sede da AFABB-SP


Durante a exposição, a dirigente eleita orientou que os participantes baixem o aplicativo da PREVI, que reúne diversas informações relevantes aos participantes. Ela também disse que está disponibilizada a Cartilha do Pensionista com orientações e direitos deste público.


Também foram feitos alertas sobre riscos que medidas do governo - como o PLP 268 e CGPAR 25 -, podem trazer à gestão da Caixa de Previdência.
Paula Goto  também respondeu a todos os questionamentos do público presente e se comprometeu a levar as demandas e sugestões apresentadas à discussão na PREVI.


O encontro foi mediado pelo diretor de Assentos Especiais, Adelmo Vianna. No encerramento, Waldenor Moreira  Borges Filho, diretor da Entidade, agradeceu a presença de todos e também aos telespectadores.


Assista íntegra do debate no Facebook da Associação

 

...................