Associados e representantes de entidades realizam debate sobre CASSI

Ultimas Noticias
Tipografia

Reunião ocorrida na sede da AFABB-SP contou com transmissão ao vivo via Facebook e pode ser conferida pelos associados - por Jair Rosa

SELO 30 ANOS

A busca de consensos para formular proposta para equacionar a situação financeira na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI) foi tema central de reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira, 27 de setembro. O encontro ocorreu no auditório da AFABB-SP, a qual fez transmissão ao vivo via Facebook.


No vídeo consta informes sobre o andamento das negociações. Nesse ponto, as informações foram dadas pelo coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB e diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, João Fukunaga, e pelo presidente da ANABB, Reinaldo Fujimoto, que integram a mesa de negociação com o BB.

 

CAS PROP MIOLORepresentantes de entidades do funcionalismo debatem nova proposta para a CASSI, no auditório da AFABB-SP


Também podem ser conferidas as exposições detalhadas de quatro propostas elaboradas por associados da CASSI. O objetivo desse e outros debates que vierem a ocorrer é a busca de consensos que propiciem proposta única para a CASSI para que seja levada à discussão com a direção do Banco do Brasil.


Também estiveram representadas as entidades: AFABB-SP, Contraf/CUT, APABB, Fetrafi-RS, Conselho de Usuários do ABC,  dos sindicatos dos bancários do Espírito Santo, da Paraíba, entre outras.


Infelizmente, por conta de interrupção no sinal de conexão com a internet, ocorreram algumas falhas na transmissão. Estamos trabalhando para superá-las e garantir qualidade cada vez melhor nas próximas transmissões. Contamos com sua compreensão.

A transmissão, em partes,  está em nossa página do FACEBOOK. Clique aqui para acessar.

 

...................