Nova diretoria da AFABB-SP é eleita por aclamação

Ultimas Noticias
Tipografia

Decisão ocorreu em Assembleia Geral Eletiva; Francisco dos Santos Filho será o novo presidente da Associação para o triênio 2019/2022 - por Jair Rosa



SELO 30 ANOSAssociados da AFABB-SP deram nova demonstração de comprometimento com o futuro da Agremiação ao elegerem por unanimidade os integrantes da Chapa Tradição, União e Progresso para conduzirem a Entidade para o triênio 2019/2022.


A deliberação ocorreu em Assembleia Geral Eletiva que foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, João Bosco de Souza, secretariado pelos filiados Hindemburgo Brasileiro e José Rufino Vieira. Convidada a compor a mesa, a presidente da Comissão Eleitoral, Rosely Donatelli, fez breve relato sobre o andamento do Processo Eleitoral. Em seguida solicitou aos presentes que referendassem a vitória da chapa, no que foi prontamente atendida.  A aclamação aconteceu por meio de fortes aplausos.


Também compuseram a Comissão Eleitoral: Ana Inês Vilarinho, Ângelo Corbéllo Neto, Marta Fujimori Watanabe Takahasi, Maurice Carlos de Oliveira e Walter Lembo. Na continuidade dos trabalhos, João Bosco informou que a Assembleia continuará em aberto até 1° de setembro, quando ocorrerá a posse oficial da nova diretoria - veja composição completa da chapa no Boletim Informativo n° 2 da Comissão Eleitoral. 

 

ACLA MIOLOChapa Tradição, União e Progresso é aclamada vencedora pelos associados em Assembléia Geral


Rubens Rodrigues Costa, que está encerrando o mandato à frente da AFABB-SP agradeceu a todos pelo trabalho realizado. O novo presidente, Francisco dos Santos Filho - que inicia o mandato em 1° de setembro - agradeceu a confiança nele depositada e destacou que um dos grandes desafios da gestão é atrair novos associados para a Entidade.


Daguzan Cardozo Dias fez uma intervenção para lembrar e saudar todos os fundadores, em especial Geraldo Pedroso Magnanelli e João Pessoa da Costa Alves.

..............................