Dênis Corrêa é o novo presidente da CASSI

Ultimas Noticias
Tipografia

Ana Cristina Garcia foi confirmada como diretora de Administração e Finanças

SELO 30 ANOS

O Conselho Deliberativo da CASSI confirmou nesta quarta-feira, 17 de julho, Dênis Corrêa como novo presidente da Instituição e Ana Cristina Rosa Garcia como diretora de Administração e Finanças, ambos indicados pelo Banco do Brasil como os novos representantes do patrocinador na Diretoria da Caixa de Assistência.

Dênis, que desde 2017 ocupava o cargo de diretor de Administração e Finanças, havia assumido interinamente a presidência da CASSI na semana anterior, com a saída de Luis Aniceto. O novo presidente é funcionário de carreira do BB desde 1986. Na CASSI, participou diretamente, em conjunto com a Diretoria, das ações mais recentes direcionadas à recuperação econômico-financeira.

Ana Cristina, que assumirá a Diretoria de Administração e Finanças na próxima segunda-feira, é funcionária de carreira do Banco do Brasil desde 1994. Ela é conselheira deliberativa suplente da CASSI desde 2015 e nos últimos sete anos atuou como gerente executiva na Diretoria Gestão de Pessoas do Banco. 

 

Mensagem do presidente

Prezado associado,

Após dois anos e quatro meses à frente da Diretoria de Administração e Finanças da nossa Caixa de Assistência, assumo a presidência da CASSI. Recebo esta nova missão com a certeza de que muito foi feito e a consciência de que há muito ainda por fazer.

Nossos desafios são imensos e nossa energia deve continuar focada em soluções que possam garantir que a CASSI continue assegurando assistência aos participantes. E só teremos êxito se todos estivermos engajados nessa causa.

A confiança dos associados no trabalho que está sendo realizado irá nos impulsionar. Estou certo de que, com o seu apoio, associado, teremos uma CASSI mais forte.

 

CAS NOVOPRESImiolo

 

Currículo: Graduado em Administração de Empresas, possui MBA em Finanças pelo IBMEC, MBA Marketing pela Fundação Dom Cabral e MBA Executivo em Gestão Avançada de Negócios pelo INEPAD. Funcionário de carreira do BB desde 1986, exerceu os cargos de gerente executivo nas Diretorias de Distribuição, Diretoria de Varejo e Diretoria de Soluções Empresariais, foi Diretor Financeiro da Fundação Banco do Brasil e gerente Geral do Banco do Brasil em Paris, onde também atuou como membro do conselho de administração da Câmara do Comércio Brasil França.

 

FONTE: CASSI - www.cassi.com.br

...............................................................