AFABB-SP e Pomptur levam associados a Festa Junina em Poços de Caldas

Ultimas Noticias
Tipografia

O Arraiá aconteceu entre os dias 24 e 27 de junho no Monreale Hotel Resort, em Poços de Caldas, a 1.300 metros de altitudepor Juca Varella

 SELO 30 ANOS

Depois do sucesso do Arraiá da AFABB-SP no dia 13 de junho, em nossa sede, a festa agora aconteceu em Poços de Caldas, cidade mineira com pouco mais de 160 mil habitantes, famosa por seus queijos, doces e artesanatos, e rodeada de montanhas com altitudes acima dos 1.600 metros, o que favorece um clima agradável o ano inteiro.

Nosso grupo saiu de São Paulo na segunda-feira, 24 de junho, pela manhã, e, abrindo a programação da viagem, um belo almoço com música ao vivo. Em seguida vieram bingo, alongamento, caminhada e aula de dança de salão para relaxar. Um show com a Banda do Lira encerrou a noite.

 

POCALDAS miolo1Participantes do Arraiá AFABB-SP/Pomptur recebem as boas-vindas no Hotel Resort Monreale

 

A terça-feira, segundo dia de viagem, começou com cuidados com o corpo e mente: alongamento, caminhada, dança, hidroginástica e yoga. Depois do almoço, outra vez animado com boa música ao vivo, nova rodada de bingo. No final da tarde aconteceu o tão esperado e animado concurso de Miss Caipira, onde nossos associados e convidados puderam exercitar toda a sua criatividade.

 

As caracterizações estavam impecáveis e foi difícil decidir quem estava melhor. A caipira campeã foi a sra. Adélia Tavares dos Santos, do grupo de Santos (SP), e o mister caipira campeão foi o sr.  Francisco Eugenio Capelli. Vale a pena conferir o evento em nossa Galeria de Fotos. A divertida Festa Junina AFABB-SP/Pomptur/Monreale encerrou a noite, depois do jantar.

 

POCALDAS miolo2Momentos de descontração, a animada Festa Junina e o concurso de Miss e Mister Caipira

 

Depois da folia caipira, os dois últimos dias foram dedicados para descanso e para aproveitar as facilidades que o Monreale oferece com suas lindas paisagens rodeadas de montanhas. Alguns tiveram a oportunidade de matar saudades e rever locais onde estiveram no passado, como o querido casal, nossos associados sr. Teixeira e sua esposa Maria José, que revisitaram o Hotel Palace, onde passaram sua Lua-de-Mel há 54 anos atrás.  Com emoção, Maria José falou de seu momento de volta no tempo:  “Graças à AFABB estou aqui hoje, recordando 54 anos atrás. Que coisa mais linda! Fiquei muito emocionada. Que felicidade”!

 

POCALDAS miolo3

O sempre animado casal Teixeira e Maria José reviveram sua lua-de-mel

há 54 anos atrás ao revisitarem o Hotel Palace 

 

Mais uma vez a parceria AFABB-SP e a Pomptur, na figura do nosso querido guia Toninho, deram exemplo de organização, planejamento e entusiasmo. A viagem agradou a todos e vários já garantiram lugar na próxima.

 

Acompanhe aqui nossa programação e participe dos nossos eventos!

 

Veja a Galeria de Fotos

.....................................