Associados aprovam mudanças estatutárias em assembleia

Ultimas Noticias
Tipografia

Filiados também definiram mudanças no regulamento da eleição na Entidade - por Jair Rosa

 

Os associados da AFABB-SP deram mais uma demonstração de força e unidade na tarde desta quinta-feira, 23 de maio, ao comparecerem em bom número à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada pela Entidade.


Na ocasião - conforme edital enviado à residência do associado e também disponibilizado no site - foram debatidos os temas: reforma do Estatuto Social (restrito aos artigos 5°, 10°, 13°, 14°, 17°, 18°, 19°, 21°, 23°, 24°, 25°, 27°, 29°, 33°, 43°, °45 e 53°), reforma do Regulamento das Eleições e outros assuntos de interesse geral. A reunião foi iniciada com a leitura da ata da última assembleia, a qual foi aprovada pelos associados.

 

AS ELE MIO1Alteração do Estatuto Social e criação da Comissão Eleitoral foram aprovadas

 

O plenário aprovou as alterações propostas ao  Estatuto Social. Entre as mudanças, destaca-se a data de posse de novas diretorias da Agremiação, passando de 31 de agosto para 1° de setembro.


Também foram aprovadas alterações no Regulamento das Eleições. Uma das mudanças deliberadas se refere à votação. A partir do pleito deste ano haverá apenas votação via Correios não havendo, portanto, urnas para esta prática.

 

AS ELE MIO2João Bosco, presidente Conselho Deliberativo, explicou com detalhes as alterações no Estatuto Social

 

Comissão Eleitoral - Os integrantes da Comissão Eleitoral que conduzirá o pleito foram definidos durante reunião do Conselho Deliberativo ocorrida antes da AGE. São eles Rosely Donatelli, Angelo Corbella Neto, Walter Lembo, Maurice Carlos de Oliveira, Ana Inês Vilarim e Marta Fumiko Takahasi Watanabe.


A AGE foi presidida por João Bosco (presidente do Conselho Deliberativo), secretariado por Daguzan Cardoso Dias e Lucila Maria de Oliveira Pacheco.

..............................