Votação de reforma estatutária da CASSI começa no dia 17 de maio

Ultimas Noticias
Tipografia

Veja mensagem da AFABB-SP. Vote seguindo os ditames de sua consciência!

 

VOTAÇÃO DO ESTATUTO DA CASSI

 

MENSAGEM DA AFABB-SP

 

CASSI/SUSTENTABILIDADE

O Banco do Brasil manteve, ao longo do tempo, sua visão amplamente conhecida com respeito às instituições de fundo social que tiveram origem em seus quadros funcionais e foram encampadas por lhe serem úteis e granjearem prestígio.

Os lucros crescentes verificados por anos seguidos indicam que eventuais despesas com a CASSI têm sido residuais. O pensamento negocial moderno, entretanto, é avesso a ideias de bem-estar social, colorindo-as mesmo com cores escolhidas ao bel prazer no espectro ideológico, conseguindo passar despercebido um raciocínio meramente utilitarista.

Lutar pelo associado é nosso compromisso.

O poder que enfrentamos tem os fatores de força ao seu lado.Tudo quer. Nada promete. O momento recomenda participação ativa de todos. O seu voto é importante por vários motivos.

Vote seguindo os ditames de sua consciência.

 

Diretoria da AFABB-SP

..................

 

A CASSI informa:

Os associados da Caixa de Assistência poderão se manifestar sobre a Proposta CASSI 2019 a partir do próximo dia 17. A votação irá definir a realização de uma reforma estatutária, que prevê mudança de custeio do Plano de Associados, além de medidas de aprimoramento da governança e da gestão da Instituição.

A votação terá início às 9h do dia 17 de maio e segue até às 18h do dia 27 de maio. O associado poderá registrar o voto no site e app da CASSI, nos terminais de autoatendimento do BB e, para funcionários da ativa, existe ainda a opção de votar pelo SisBB. 

Clique aqui e saiba mais

Assista ao vídeo explicativo: https://www.cassi.com.br/propostacassi/videos.html

..........................................