Contas da AFABB-SP são aprovadas por unanimidade

Ultimas Noticias
Tipografia

Decisão dos associados ocorreu em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira, 24 de abril



Diversos associados atenderam à convocação da AFABB-SP e participaram da Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na tarde desta quarta-feira, 24 de abril. No evento, ocorrido no auditório da sede da Entidade, o 1º Tesoureiro e o 2º Tesoureiro, Sílvio Júlio da Silva e Antonino Giacometti, respectivamente, fizeram a exposição do Balanço Patrimonial de 2018 aos filiados. O documento foi aprovado por unanimidade e sem ressalvas pelos associados.

 

ASSmiolo

Assembléia Geral Ordinária aprova balanço Patrimonial de  2018

A assembleia foi presidida por João Bosco de Souza - atual presidente do Conselho Deliberativo - e secretariado pelo associado Daguzan Cardoso. Na ocasião, no bojo das questões gerais da AGO, João Bosco e Francisco dos Santos, o Chicão, fizeram breves relatos sobre diversos temas jurídicos que dizem respeito ao corpo social.


O presidente da AFABB-SP,  Rubens Rodrigues Costa, o Beta, enalteceu o trabalho feito por João Bosco e Chicão na orientação às questões jurídicas dos associados. "Em 31 de agosto encerra meu mandato e fico com a sensação de dever cumprido, principalmente em relação aos transtornos causados pelo antigo escritório de advocacia."


Em sua intervenção, Daguzan fez importante alerta sobre os riscos que a proposta de reforma da Previdência - em discussão no Congresso Nacional - acarreta aos trabalhadores e aos aposentados. Na assembleia houve ainda breve relato do novo advogado da AFABB-SP, dr. Eneas Matos.  O evento foi encerrado com café da tarde servido aos associados.

 

.......