Bachiana Filarmônica em live. É hoje, segunda, 28/9

Cultura e Lazer
Tipografia

O maestro João Carlos Martins comanda a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, com as presenças da soprano Anna Beatriz Gomes e do tenor Jean William. Vai ter Bach, Villa-Lobos, Paul McCartney, Freddie Mercury e mais! Hoje, 20:30, YouTube e Facebook

 

 BACH TOPO

De Bach a Beatles: Sesi-SP e João Carlos Martins fazem live de celebração

 

Em comemoração aos 80 anos da ABNT Normas Técnicas, a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, preparou uma super #live. Vem comemorar com a gente!

Sob a regência do Maestro João Carlos Martins, e com as participações doTenor - Jean William e da soprano Anna Beatriz Gomes, o repertório está incrível. Teremos Bach, Villa-Lobos, Paul McCartney, Freddie Mercury e muito mais!

 

 

Sobre a Bachiana Filarmônica Sesi-SP 

 Mantida pelo Sesi-SP, a Bachiana Filarmônica Sesi-SP representa ação relevante no apoio à música erudita e ao desenvolvimento de seus integrantes. Assim, abre múltiplas oportunidades profissionais e leva a cultura da música erudita a milhares de brasileiros. As apresentações abrangem desde o interior do Estado, periferias das grandes cidades, até renomados teatros, difundindo e valorizando a música clássica de alta qualidade técnica e artística.

Durante a quarentena, período de distanciamento social imposto pelo novo coronavírus, o grupo, sob comando do Maestro João Carlos Martins, tem realizado uma série de lives, aproximando a música erudita a um número ainda maior de pessoas.

 

Hoje, dia 28, segunda-feira, às 20h30.

Ao vivo nos canais de YouTube e Facebook do Sesi-SP e do maestro João Carlos Martins!

 

 

BACH MARTINS

CLIQUE PARA ASSISTIR - MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS/FACEBOOK

 

 

 

BACH SESI

CLIQUE PARA ASSISTIR - SESI-SP/YOUTUBE

 

 


Fonte: Sesi SP

LOGO ASSINATURA

...................