Vem aí o Festival A Vida no Centro 2020, com Chico Cesar em live no Martinelli

Cultura e Lazer
Tipografia

O Festival é uma iniciativa do portal A Vida no Centro e terá show acústico de Chico Cesar no mirante do Martinelli, tours virtuais e aulas de gastronomia, entre outras atrações. Dias 19 e 20 de setembro, tudo online e gratuito para você. Não perca!

 

CHICO topo

FESTIVAL A VIDA NO CENTRO 2020

 

O Festival A Vida no Centro 2020 será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, com uma novidade: será totalmente online. Em 2019, o Festival A Vida no Centro estreou no calendário de eventos de São Paulo com o propósito de reconectar a região com a cidade, incentivando a visitação da população e dos turistas. Shows na Praça Antônio Prado, passeios pelos prédios históricos levaram muitos paulistanos a conhecer melhor a história da cidade.

Neste ano, o Festival vai levar um pouco da experiência do Centro para a casa dos brasileiros, em qualquer parte do mundo, ultrapassando a barreira geográfica por meio do digital. Com realização do A Vida no Centro e CoPlayers Comunicação, a edição 2020 tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo e parceria com a plataforma Fitness Channel e a SP Escola de Teatro.  O evento será totalmente online.

 

 CHICO CÉSAR NO MIRANTE DO MARTINELLI

Atração principal do festival online, o cantor e compositor Chico César vai tocar no Mirante do Martinelli no dia 19 de setembro de 2020, às 19h, com transmissão ao vivo pelo Instagram, Facebook e YouTube do A Vida no Centro

O show do cantor e compositor paraibano, que está comemorando 25 anos do lançamento de seu primeiro álbum (Aos Vivos), que traz os sucessos Mama África e À primeira vista, terá uma atmosfera poética e intimista.

Será um momento especial capaz de tocar corações e mentes durante este duro momento da pandemia, aproveitando a chegada da primavera para transmitir uma mensagem de esperança e afeto por meio dos múltiplos brasis representados pela voz de Chico César, um nordestino que escolheu São Paulo para viver, e pelas belas imagens da cidade que só o Mirante do Martinelli é capaz de proporcionar....

Com realização do A Vida no Centro e da CoPlayers, a edição 2020 tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo e parceria com a plataforma Fitness Channel e a SP Escola de Teatro.  

Durante a apresentação de Chico César, serão arrecadadas doações para a Associação Franciscana de Solidariedade (Sefras), que faz um trabalho de assistência a pessoas em situação de rua, fornecendo milhares de refeições por dia nas imediações do Largo São Francisco, no Centro de São Paulo.  

Para doar antecipadamente:

chico bncos 


 

 CHICO CONHEÇA

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO FESTIVAL A VIDA NO CENTRO 2020

 

 

CHICO CESAR | MIRANTE DO EDIFÍCIO MARTINELLI

SÁBADO | 19 DE SETEMBRO | 19 HORAS

 

CHICO TUBECLIQUE E ASSISTA NO YOUTUBE

 

 

CHICO INSTA

CLIQUE E ASSISTA NO INSTAGRAM

 

 

CHICO FACE

CLIQUE E ASSISTA NO FACEBOOK

 

 

VIDA CENTRO LOGO

CONHEÇA O PORTAL A VIDA NO CENTRO


Fonte: A VIDA NO CENTRO

LOGO ASSINATURA

......................