“Labirintos de um Miúdo” é o livro do nosso colega Cacá Leal

Cultura e Lazer
Tipografia

O livro conta a história de João Rodrigo, um menino, que tem algumas memórias boas e outras nem tanto, e também, outras que não as encontra. Fala de infância, educação, amor, carências e de abuso emocional e sexual infantil. Leitura para qualquer adulto

 

CACA LIVRO topo

LABIRINTOS DE UM MIÚDO

O que o gajo João Rodrigo pode nos ensinar?

 

Cacá Leal, em seu primeiro livro, traz a expressão e olhar de um menino e sua busca. Ele tem sua visão particular do mundo. Encontra fantasmas, amigos, família, aprendizado, autoconhecimento e busca entender a tudo.

Será que João Rodrigo é um menino diferente dos outros? Onde estão as memórias daquele menino? Talvez você se apaixone por este gajo. Uma história que se passa na cidade de São Paulo, Brasil. "Uma mistura de esperança, alegria, medos, filosofia, aprendizado e amor. Uma luz que nasce por meio da criança, do miúdo." Cacá Leal

Esta é uma leitura quase obrigatória para mães, pais, avós, tios, padrinhos, vizinhos e educadores. Para todos aqueles que de uma forma ou de outra, por pouco tempo ou muito tempo, ficam responsáveis por uma criança.

Também é uma obra que traz esperança a todos nós que já fomos crianças. Waléria Leme, escritora. Além disso, trata-se de temas como abuso infantil, educação, superação e otimismo.

 

CACA LIVRO miolo

Luís Leal - Educador da Unibb e aposentado do BB, com 19 anos atuando como primeiro gestor de agência e na educadoria na área comportamental, com pós graduação em Marketing e Gestão de Pessoas, se aventura em seu primeiro livro. Os 'Labirintos de um miúdo' está na Amazon e com edição também com eBook.

Contato com o autor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


LOGO MASC REDONDO

.........................