Inspirartes Cultural: A Esperança Equilibrista

Cultura e Lazer
Tipografia

O objetivo do Inspirartes Cultural, projeto liderado por Carlos Netto, aposentado do BB, é criar um modelo que reúna produções artísticas de comunidades de baixa renda com artistas reconhecidos da cultura brasileira através de lives transmitidas pelo youtube

  

INSPIRA MIOLO1

 

 

Arte como construção de sentido  

 

O Inspirartes Cultural tem como objetivo apoiar manifestações artísticas que construam valor e edifiquem o espírito humano. É a forma como escolhemos ser como missão de vida. Conectar pessoas e promover encontros inspiradores é a nossa meta.

Nosso resultado é medido pela consciência gerada na potencialização de todos os envolvidos em nossas construções: artistas, patrocinadores, público, equipes de produção e aqueles que se movimentam através do contato com a arte. Entendemos que nada é estático.

A qualidade do movimento que fazemos é capaz de nos fazer crescer. Afinal, a arte nos sonha e projeta o nosso corpo para além, até onde nossa visão alcança. Eis aqui o nosso convite: ampliar a visão, ir além e investir em nossa potência de ser humano.

Nossa casa é a Comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, e nossa parceria é com a Redes da Maré. Contamos também com o apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE).

Nossos eventos reúnem apresentações musicais inéditas, poesia e histórias inspiradoras. Um encontro para ampliarmos nossa consciência, nossa escuta e nosso desejo de entender e aprender com o outro.

Em tempos de pandemia, fazemos tudo dentro dos protocolos de isolamento social. Uma parte foi gravada e a outra será o desafio de entrar ao vivo com vários artistas. Teremos de Betinho até Marielle.

 

INSPIRA MIOLO3

 

Inspira: A Esperança Equilibrista é uma live-filme repleta de sonho, esperança e arte. Em formato inédito que combina produção cinematográfica com interpretações ao vivo de grandes nomes da cena brasileira, o Inspira traz uma reflexão para a voz de liberdade e de esperança no futuro do Brasil.

Será uma oportunidade para conhecer os talentos do conjunto de Favelas da Maré e contribuir para projetos sociais locais por meio de doações.

Convidamos você a se conectar com a gente neste sábado dia 27 de junho às 18h00 pelo Facebook ou YouTube da Inspirartes Cultural junto com:

Antonio Prata Clarice Niskier Cristina Braga - Harpista Dan Stulbach Ivan Lins Jaques Morelenbaum João Bosco Leandro Karnal Leila Pinheiro Naruna Costa Atriz Nelson Sargento Orquestra Maré do Amanhã Rodrigo Maré Souza Thiago Ávila Zeca Baleiro e Zélia Duncan

 

Contamos com sua participação! 

 

Carlos Netto 

Idealizador do Projeto Inspirartes Culturais. Funcionário aposentado do Banco do Brasil, onde foi diretor nas áreas de Varejo SP, Estratégia e Operação e Gestão de Pessoas. Atualmente, é professor e faz pós-doutorado em Comunicação Social na USP. Está à frente de projetos em prol das comunidades de Brumadinho/MG e da Maré/RJ. Detém títulos de mestre e doutor por várias universidades. É autor do livro "E nós? Olhares paternos e as três perguntas de Nietzche".

 


Inspira: A esperança equilibrista será transmitido ao vivo no Sábado, 27 de junho, às 18 horas 

no perfil da Inspirartes Cultural nos canais:

 

 INPIRA FACEBOOK

Inspirartes Cultural  no Facebook

 

 

 

INPIRA YOUTUBE

Inspirartes Cultural  no YouTube

 

 

Para mais informações, cadastre seu e-mail pelo nosso site http://inspirartes.com.br/

 

 


FONTE:  INSPIRARTES CULTURAL

 

LOGO MASC REDONDO

...............................