Sala São Paulo e OSESP têm vasta programação na internet

Cultura e Lazer
Tipografia

 A Sala São Paulo e a Osesp quer que você continue a nutrir a paixão pela cultura e pela música, e que se sinta acolhido e abraçado neste período de incertezas. Para isso, veja e ouça a programação preparada para que você fique em casa e em boa companhia

 SALASP MIOLO1

A MÚSICA AQUI NÃO TEM FIM, MESMO QUANDO NÃO PODEMOS MANTER AS PORTAS ABERTAS

 

Neste momento nos preocupamos prioritariamente com o bem-estar e a saúde de cada um de vocês. Assim, todas as atividades na Sala São Paulo estão suspensas até que posamos nos reencontrar em dias melhores. Enquanto isso, não queremos deixar de nutrir aquilo que nos une – a paixão pela cultura e pela música. Queremos que se sintam acolhidos e abraçados neste período de tantas incertezas. Veja a programação que preparamos para que fiquem em casa, em nossa companhia.

 

ACERVO OSESP
Gravações de concertos memoráveis da Osesp junto a grandes maestros e solistas disponíveis no YouTube da Sala São Paulo. Não deixe de se inscrever no canal, para que sempre receba as novidades diretamente no seu e-mail.
Clique e assistaProgramação da OSESP no YouTube
Clique e assista - YouTube da Sala São Paulo

 

CONCERTO DIGITAL OSESP PERSONNALITÉ
Aos domingos, às 19h, reviva transmissões ao vivo de temporadas passadas da Osesp. 
Clique e assista - YouTube Osesp
Clique e assista - Facebook Osesp
Clique e assista - Facebook Sala São Paulo

 

#FIQUEMEMCASA COM OS MÚSICOS DA OSESP
Nas mídias sociais, ocasionalmente, os membros da Orquestra e do Coro compartilharão momentos de música diretamente de suas casas.
Clique e assista - Instagram da Osesp
Clique e assista - Facebook da Osesp

 

PLAYLISTS
Criamos diversas playlists para vocês acompanharem conteúdos de temporadas anteriores da Osesp, como a série Instrumentos de Orquestra e os bastidores do projeto Todos Juntos – Uma Ode Global à Alegria.
Clique e assista - YouTube da Osesp

 

SELO DIGITAL OSESP
Além de vários álbuns disponíveis em plataformas de streaming, a Osesp conta com 32 discos virtuais. Há uma grande diversidade de obras escritas para as mais diversas formações e estilos. Um destaque é o grande acervo de peças de compositores brasileiros, como Fransico Mignone, Aylton Escobar e Camargo Guarnieri.
Clique e assista - Faça o download ou escute online

 

REVISTA OSESP
As edições da Revista Osesp de 2014 a 2020 estão disponíveis para download gratuito. Elas trazem uma grande diversidade de conteúdos relacionados aos programas das Temporadas Osesp na Sala São Paulo. Todo o material tem o código ISSN, um selo de reconhecimento intelectual e acadêmico.
Clique, faça o download e veja -  Faça o download

 

SALASP MIOLOYOUTUBE

 

SALA SÃO PAULO NO YOUTUBE

 

 

 

SALASP OSESP YOUTUBE

 

OSESP NO YOUTUBE

 

 

 

 

DISCOGRAFIA

DISCOGRAFIA OSESP PARA OUVIR OU BAIXAR

 

SALASP MIOLO4

FONTE: SALA SÃO PAULO

 

 

..........................................