O deficiente físico que é condutor de automóveis está isento de IPI, IOF, ICMS, IPVA e rodízio municipal. Já o portador de necessidades especiais não condutor que tenha deficiência física, visual ou autismo está isento de IPI, e carro no qual circula fica livre do rodízio municipal.

Embora a arrecadação do Estado tenha subido acima da inflação nos últimos anos, sem qualquer melhoria na qualidade dos serviços públicos, o fato é que o Governo de São Paulo está de joelhos, negociando com a União, por meio do projeto de lei (PLP 257), algumas “facilidades” para quitar dívidas de mais de 266 bilhões. Difícil entender, não!

Canal está disponível no site da PREVI e ampliará acesso à Ouvidoria

 

Associados, funcionários, fornecedores e entidades representativas podem agora entrar em contato com a Ouvidoria também pelo portal web. O novo canal contribui para ampliar o acesso ao serviço, sem restrição de dias e de horário. Desde outubro de 2015 o contato está disponível pelo telefone 0800 729 03 03.

BOLETIM INFORMATIVO ELEITORAL N° 2 | A COMISSÃO ELEITORAL comunica aos associados que, expirado o prazo previsto no Boletim Informativo Eleitoral nº 1, inscreveu-se apenas uma Chapa, denominada “ Tradição, União e Progresso”, cuja composição se acha transcrita em anexo.

A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho Deliberativo da AFABB-SP, nos termos do Regulamento das Eleições, comunica aos associados que se realizarão, de 03 a 25 de agosto próximo, as eleições para Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal desta Associação para o período de setembro de 2016 a agosto de 2019.

Mais Artigos...