Feliz Natal para todos!

Ultimas Noticias
Tipografia

Recital Natalino e coquetel encerraram as festividades deste ano na sede. Último evento será o Almoço de Fim Ano,  no dia 13 de dezembro, na AABB-SP - Por Jair Rosa



Quem adentrava às dependências do auditório da sede da Associação (Rua Líbero Badaró, 158, 15° andar) na tarde desta quinta-feira, 6 de dezembro, tinha uma grande e boa surpresa ao se deparar com linda decoração no palco:  luzes cintilantes num efeito de cascata sobre um painel acortinado fazendo contorno de uma árvore natalina. Mais uma bela obra de arte de nossa equipe de eventos para o Recital Artístico de Natal.


"Temos grande orgulho de ter funcionários dedicados e colegas talentosos. São essas pessoas as grandes responsáveis pelo sucesso dessas iniciativas", disse o presidente da AFABB-SP, Rubens Rodrigues Costa, o Beta.
Adair Pedran, Adalberto C. de R. Reis, Afonso  Meireles, Carlos Aguiar, Cristina Allemann,  Gineton A. Medeiros, Irineu de O. Santos, Lina Tag, Maria Helana Santos, Pedro Galuchi, Roseli Galuchi e Tomasino Castelli, com Cinthia Sell aos teclados. Foram estes os artistas que tomaram o palco por mais de uma hora para interpretar variado repertório. Associados e convidados lotaram completamente o auditório. Além de se deleitarem com as apresentações, o público ganhou da AFABB-SP um disco em DVD.

NATRECcombo1Nossos artistas se apresentaram diante de um auditório lotado

Erbella M. Wuilleumier, esposa de associado, destacou que adora ouvir os cantores e também os declamadores. “Costumamos vir a quase todos os recitais. São muito bons. E as festas que ocorrem logo depois são excelentes.  Descobri esses eventos pela Revista da Associação”, disse. O Recital foi encerrado por diretores da AFABB-SP fazendo breve saudação ao público  

Ceia - Como já é tradição, após o Recital, a AFABB-SP sempre prepara algo especial para saudar seus associados e convidados. Dessa vez, o salão de festas do 12° andar recebeu uma “roupagem” natalina e os filiados tiveram a oportunidade de degustar uma “ceia” de Natal, embalada ao som de um violino e saxofone, ao vivo.

NATRECcombo2Após o show, deliciosa ceia de Natal ao som de violino e comemoração dos aniversários de novembro e dezembro

Neusa Machado de França, associada, elogiou a festa. “O ambiente estava ótimo. Os pratos quentes, as frutas, tudo estava muito bom. Mas deixo a sugestão de serem colocadas um pouco mais de mesas."  Ela diz que se informa muito pela Revista e, em especial, nos assuntos relativos à CASSI. “Ė preocupante. Não sabemos o que pode acontecer com ela nem com o Banco”, alerta.

Mais festa - O último evento de 2018 será o Almoço de Confraternização que ocorre dia 13 de dezembro nas dependências da AABB-SP, na zona sul da capital.

Esperamos você lá!

CLIQUE para ver a galeria de fotos

CLIQUE para ver o vídeo