AFABB-SP apresenta seu novo advogado

Ultimas Noticias
Tipografia

Apresentação ocorreu em reunião realizada na sede da Associação - Por Jair Rosa 

O professor da Faculdade de Direito da USP, do Largo São Francisco, dr. Eneas Matos, participou de reunião com associados da AFABB-SP na tarde de  quarta-feira, 22 de novembro.


No início da reunião o Presidente do Conselho Deliberativo da AFABB-SP, João Bosco de Souza, que também é advogado, esclareceu que o dr. Eneas já está tomando medidas judiciais para que o dr. Roberto Mohamed faça prestação de contas de todas as ações movidas em nome dos associados. 
Tal prestação de contas é prevista em contrato firmado entre AFABB-SP e Mohamed. Este último, lamentavelmente, não cumpriu suas obrigações acordadas.

JURBAN1Francisco dos Santos Filho e João Bosco de Souza, diretores, e o Dr. Eneas Matos, novo advogado da AFABB-SP, falam a associados

O diretor da AFABB-SP, advogado Francisco dos Santos Filho, fez breve explicação de como se deve encontrar e ter ciência do andamento de processos no Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio do endereço www.tjsp.jus.br . "É importante que as pessoas que já venceram ações entrem em contato conosco. Não queremos saber o valor, apenas o resultado para termos um controle melhor do que está acontecendo", destacou Francisco.

JURBAN2Presidente Rubens Costa apresenta novo advogado da AFABB-SP, Dr. Eneas Matos, diante de um auditório lotado

Em sua fala, dr. Eneas sugeriu que os associados que já estão com ações em andamento com o dr. Mohamed assim permanecessem. No entanto, os associados que desejarem a substituição podem fazê-lo, individualmente.
O novo advogado também respondeu aos mais diversos questionamentos dos presentes.


Os filiados presentes decidiram também enviar, individualmente, questionamentos ao dr. Roberto Mohamed para saber como está o andamento de seus respectivos processos. “Estamos nos empenhando ao máximo para que essas questões sejam superadas. É nossa obrigação defender os interesses de nossos associados", disse o presidente da AFABB-SP, Rubens Rodrigues Costa, o Beta.

...