Boas-vindas à primavera

Ultimas Noticias
Tipografia

A mais bela das estações foi tema de Recital e da Festa de Boteco na sede da AFABB-SP - Por Jair Rosa

Fim de tarde e início da noite foram marcados por momentos de emoção, alegria e descontração nesta quinta-feira, 13 de setembro, quando a AFABB-SP realizou dois concorridos eventos: o Recital de Primavera e a Festa de Boteco. Ambos nas dependências da sede social da Entidade, localizada na Rua Líbero Badaró, 158, Centro.


O primeiro deles, o Recital de Primavera, ocorreu no auditório, no 15° andar. O ambiente recebeu tratamento requintado, com um magnífico painel decorado com flores. O vice-presidente da AFABB-SP, Waldenor Borges Filho, parabenizou a todos os presentes e, em especial, ao organizador dos recitais, o colega Tomasino Castelli.


Coube justamente a Tomasino a honra de abrir as apresentações ao interpretar Gente Miúda (obra conjunta de Garoto, Chico Buarque e Vinícius). Na sequência vieram os artistas: Adalberto C. de R. Reis, Adarmon E. de Assis, Afonso Meireles, Carlos Aguiar, Cristina Allemann, Gineton A. Medeiros, Pedro Galuchi e Roseli Galuchi. O acompanhamento musical ficou a cargo de Cinthia Sell, aos teclados.

 

combo1Recital comemora a chegada da primavera. Música e poesia de qualidade.

Carlos Aguiar surpreendeu muitos colegas em suas apresentações. Normalmente, Carlos interpreta canções de Roberto Carlos mas, na ocasião, veio com dois clássicos da MPB: Romaria (Renato Teixeira) e Tocando em Frente (Almir Sater e Renato Teixeira. "Recebi pedidos para apresentar essas lindas canções. Roberto Carlos vai esperar um pouco desta vez", brincou.

A participação de cantores, declamadores e instrumentistas é aberta aos associados e dependentes. Para outras informações ligue para (11) 3115-5199. A coordenação está a cargo de Tomasino. 

Muito esmero - A calorosa recepção para a mais bela das estações também se fez presente no coquetel realizado logo após  o Recital, cuidadosamente organizado pela nossa equipe de eventos. A banda escolhida para animar a "Festa de Boteco" também tinha nome alusivo à primavera:  "Pétala", que executou vários estilos musicais que animaram o ambiente.

 

combo2Festa de Boteco lotou o salão de eventos

Enquanto curtiam o som ou travavam animadas conversas, associados e convidados degustavam um saboroso caldinho de feijão, salgadinhos e porções variadas, sempre acompanhados da cerveja ou refrigerantes geladinhos. Outra atração foi o preparo de caipirinhas de frutas feitas na hora.


O casal Osvaldo Hiromi Morita e Regina Moriá, elogiaram a iniciativa de se fazer uma Festa do Boteco num ambiente tão agradável. Eles parabenizaram a organização e sugeriram a realização de eventos desse porte começando um pouco mais cedo, às 15h. "Assim poderíamos aproveitar mais. E sairíamos em horário mais movimentado", disse Osvaldo. 

Vem pra cá - O Recital de Primavera e a Festa do Boteco  são algumas das iniciativas da Associação que tem como objetivo maior proporcionar a alegria e fortalecer os laços de amizade entre os colegas aposentados do BB e seus dependentes.
Associe-se, confira nossa programação e participe!

 Veja a galeria de fotos

 Assista ao vídeo

...........................