Almoço para ficar na história

Ultimas Noticias
Tipografia

Associados comemoram em grande estilo os 29 anos de fundação da AFABB-SP - Por Jair Rosa



Os associados da AFABB-SP viveram momentos  agradáveis e inesquecíveis nesta quinta-feira, 9 de agosto, quando foi comemorado o 29° aniversário de fundação da Entidade. O tradicional Almoço de Aniversário foi realizado nas aconchegantes instalações da AABB-SP, na zona sul, onde mais de 300 pessoas lotaram as dependências do salão social, ocupando mesas e a pista de danças ao som de música ao vivo.


Entre os presentes - da capital, do interior e de Santos -  estava a associada Luísa Piason que fez elogios à festa e à organização do evento. Para chegar à sede da coirmã, ela utilizou o ônibus disponibilizado pela Associação.  "Sempre venho aos almoços da AFABB. Na minha mesa ficam colegas do Ipiranga, mas percorremos o salão para falar com outros amigos. Ė muito bom."

COMBO1Salão social da AABB-Sul lotado para comemorar os 29 anos da AFABB-SP. Representantes de entidades co-irmãs vieram prestigiar nossa festa

O presidente da AFABB-SP, Rubens Rodrigues Costa, o Beta, agradeceu a todas as entidades coirmãs que apoiam a entidade. "Sem o apoio desses parceiros, o empenho dos funcionários e a confiança de nosso corpo social em nossa gestão, a AFABB-SP não teria tanto sucesso. Estão todos de parabéns."

Sorteio de brindes - Um dos momentos mais aguardados pelos filiados da Associação é o sorteio de brindes. Neste ano foram sorteadas duas TVs de LED  32", uma para associados do interior e outra para os da capital; duas cafeteiras, uma doada pela FECOB e outra pela POMPTUR;  dois Kits Boticário doados pela advogada dra. Patrícia Stanzani e um  final de semana na Colônia de Férias de Itanhaém oferecido pelo Satélite. Além disso, todos os presentes ganharam de brinde uma sacola ecológica, oferecida pela AFABB-SP. Também foram celebrados os aniversários da Cooperforte (34 anos) e da APABB (31 anos) e feita homenagem ao ex-presidente da AABB-SP, Juracy Teles de Almeida.

COMBO2Muita dança e bom almoço. No final a entrega de brindes e a premiação da vencedora do Concurso de Crônicas: Terezinha Maria Magalhães Silva Alvim

Crônicas - Durante o evento também foram divulgados os vencedores do 12° Concurso de Crônicas Lucas Camargo. Terezinha Maria Magalhães Silva Alvim, pseudônimo Fatima Fattini, foi a primeira mulher a vencer o concurso com a obra "Vou para não voltar".  Residente em São Carlos, ela compareceu ao almoço de aniversário. "Fiquei emocionada quando recebi o telefonema.  Ser premiada aos 72 anos de idade só me estimula a participar novamente e espero que mais mulheres fiquem inspiradas  a fazer o mesmo. Essa iniciativa de se fazer um concurso de crônicas é ótima", disse Terezinha afirmando que mantém o hábito de escrever cartas aos amigos. "As pessoas sempre disseram que escrevo bem; quando vi o concurso na Revista, decidi arriscar."


Também foram premiados: Pedro Luiz Dias Galuchi (Bocage), segundo colocado, com a crônica "Boiada";  o terceiro colocado foi Waldemar Basílio (Lembrador) autor de "Aconteceu no outro milênio". Em quarto lugar ficaram empatados Álvaro Guilherme Seródio Lopes (Pardal) que escreveu "Aula de Júri" e Raimundo José Santana (Edgar Rajosa), autor da crônica "Nem Pelé, nem Maradona, apenas Zé Santana".    O quinto e sexto colocados foram, respectivamente, Marcílio Dias Pereira Júnior (Jim Grant) que escreveu "A arte e o artista" e Edson Miguel Pessoa (Camillo Santafé), autor de "O parto".


Confira os próximos eventos e compareça.

Prestigie nossa AFABB-SP!

Veja a galeria de fotos: http://www.afabbsp.com.br/index.php?option=com_content&view=category&id=50&Itemid=315

 Assista ao vídeohttps://youtu.be/ZDL8Y94z1OI

 

...............................................................................