Recital de Inverno, queijo & vinho

Ultimas Noticias
Tipografia

Mais um recital de inverno reúne associados, familiares, convidados e aquece corações – Por Juca Varella

Auditório lotado e atento às apresentações de nossas “Pratas da Casa”, com um palco ricamente decorado em clima de Copa do Mundo e na esperança do Hexa que, hoje sabemos, não virá. Coroando a noite um coquetel de queijos e vinhos, ao som de um virtuoso violino.  Foi assim que aconteceu última quinta-feira, 05/07, mais um animado e aconchegante Recital de Inverno em nossa sede na Rua Libero Badaró.

Foram seis artistas que se revezaram no palco apresentando 16 obras variadas, ao acompanhamento de Cinthia Sell ao piano.  Afonso Meireles, Carlos Aguiar, Cristina Allemann, Gineton Medeiros, Tomasino Castelli e Francisco dos Santos Filho que, de última hora, interpretou a poesia “O Cobertor” do nosso querido Geraldo Condino, que não pode vir por problemas de saúde.

COMB1Nossos artistas apresentaram obras consagradas e de própria autoria

As composições variaram de Ronda, de Paulo Vanzolini, interpretada pelo Afonso Meireles e sua gaita, a Think of me, do Fantasma da Ópera, lindamente interpretada por Cristina Alemann, passando por composições de Roberto Carlos, como sempre interpretadas por Carlos Aguiar.  Geraldo Vandré, inspirou Gineton Medeiros a interpretar efusivamente a inesquecível e querida Disparada, consagrada na voz do saudoso Jair Rodrigues.

Após as apresentações foi servido do Salão de Eventos um delicioso coquetel com mais de 10 tipos de queijos e vinhos de várias nacionalidades, além de espumantes, cervejas sucos e refrigerantes. Além dos queijos e frios, outra mesa ricamente decorada colocava à disposição vários salgadinhos, dois tipos de massas, caldos e pães. A mesa de doces era outra tentação. Cheese cake de frutas vermelhas, bolos e um foundue de frutas com chocolate que dava água na boca.

COMBO 2Ao som de violino a noite terminou com um majestoso coquetel de queijos e vinhos

O presidente da AFABB-SP, Rubens Costa, o Beta, definiu a noite: “Foi maravilhosa essa noite de confraternização, que nos une e dá energia para enfrentarmos juntos nossa luta diária e seguirmos em frente”.  A equipe de eventos e da secretaria da AFABB deu, mais uma vez, um show de organização.

Não perca nossos próximos eventos!

Fique ligado em nosso site e compareça!

Veja galeria de fotos: http://www.afabbsp.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=929:recital-de-inverno-queijo-vinho&catid=50&Itemid=315

Veja o vídeo: http://www.afabbsp.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=930&catid=51&Itemid=137