Nosso arraiá tava “bão dimais”!

Ultimas Noticias
Tipografia

Arraiá da AFABB-SP, na sede, caiu no gosto dos associados - Por Jair Rosa


O empenho fantástico dos funcionários da AFABB-SP proporcionou um dos mais belos ambientes festivos na tarde desta quinta-feira, 21 de junho, quando foi realizada a tradicional Festa Junina da Entidade, em parceria com a representação de São Paulo da AAFBB, representada pelo seu dirigente Arnaldo Jordão.  Pela primeira vez, o evento foi realizado no salão social da sede - Rua Líbero Badaró, 158, 12° andar, Centro.  O espaço foi ricamente decorado com bandeirinhas, fitas e balões multicoloridos, além de painéis e mesas enfeitadas com capricho.

Ao som (ao vivo) de clássicos do sertanejo e sucessos atuais, associados e convidados tomaram conta da pista de danças ou se serviram nas barraquinhas montadas no salão.  Cachorro-quente, pipoca, caldinhos, salgados, bolos, doces, refrigerantes, cerveja, quentão e vinho quente foram algumas das atrações da festa.

Escolha certa

A associada Dirce Tomoe aprovou a iniciativa de se promover a festa junina na sede. "Se está possibilitando que mais pessoas participem, acho a ideia muito boa. O ambiente está bem alegre".  Marco Aurėlio Teixeira, também associado, concorda com a opinião de Dirce. “As pessoas aqui ficam mais próximas e eventos assim trazem mais energia para a Associação. Estimula os colegas a participarem mais”.

ARRAIAcombop1A equipe da AFABB organizou com carinho o Arraiá. Associados e convidados se divertiram com dança, comidinhas e parabéns no final

O destaque da associada Marli Nascimento ficou para a organização da festa. “Tudo muito bem feito, bem arrumado. E o fato de ser aqui no Centro, e neste horário, facilita para todo mundo. Foi uma excelente escolha".  Maria Josė Leite, esposa de um associado, durante o intervalo do grupo musical, completou:  “Vou a muitas festas juninas, a quermesses, e digo que esta festa aqui, da Associação, está ótima! A comida, a bebida, a decoração, a música. Estão todos de parabéns”.

Já o associado Antonino Giacometi foi enfático: “O povo abraçou a ideia e veio em peso. E o que achei mais bacana foi o ambiente: muito agradável”. O ápice da festa, como não poderia deixar de ser, foi a Quadrilha, com diversos casais vestidos à caráter contagiando todo o salão. Os aniversariantes do mês também foram lembrados com o “Parabéns a Você”. Para os apaixonados do futebol, no salão também foi instalada TV para que pudessem acompanhar os jogos da Copa do Mundo na Rússia e assistiram à derrota da seleção Argentina, que tomou 3 gols da Croácia. O final da confraternização foi coroado com o tradicional sorteio de brindes e três felizardos sairam com eletrodomésticos para cozinha.

A AFABB-SP agradece a presença de todos e já faz o convite para os próximos eventos: Recital de Inverno, 5 de julho, na sede e o Almoço de 29 anos de Aniversário da Associação,  dia 9 de agosto, na sede sul da AABB-SP. 

Para outras informações e reservas ligue (11) 3115-5199.

Venha participar com a gente!

Veja a galeria de fotos: http://www.afabbsp.com.br/index.php?option=com_content&view=category&id=50&Itemid=315