Mães são homenageadas na AFABB-SP

Ultimas Noticias
Tipografia

Massagem, maquiagem, manicure, chá com doces e salgados e empolgante bingo fizeram alegria das associadas – por Jair Rosa e Juca Varella



Mães, avós, bisavós, filhos e filhas tiveram uma tarde relaxante e agradável na tarde desta quinta-feira, 10 de maio, durante evento realizado nas dependências do salão social da AFABB-SP: a Tarde das Mães. As associadas e convidadas tiveram à disposição mesas repletas de doces e salgados, chás e sucos, além de maquiagem, manicure e massagem. Tudo acompanhado de uma agradável música ambiente. Um verdadeiro presente de mãe.

Izaura Vita, esposa de associado e delegada da APABB-Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade, definiu bem o encontro: “Foi uma tarde maravilhosa que passamos, principalmente porque raramente as mães são presenteadas com um evento desses. Normalmente as mães são lembradas pelo seu trabalho, dedicação, renúncia e amor materno. O que a AFABB fez foi homenagear o lado mulher da mãe, elevando sua autoestima nos oferecendo manicure, maquiagem, massagem em um evento muito bonito”.

A bisavó Maria da Glória Abdo, presidente da ABAESP-Associação dos Bancários Aposentados do Estado de São Paulo, prestigiou o evento e revelou estar adorando a experiência de ser bisavó.  Mas também apontou que a falta de creches acaba sobrecarregando as avós. "Quando o pai e a mãe trabalham, na maioria das vezes é a avó que acaba cuidando das crianças. Muitas vezes, embora goste dessa tarefa nós, avós e bisavós, estamos muito idosas para isto." Disse Glória Abdo. "Por isso a construção de mais creches, que ė dever do Estado, é uma necessidade não apenas para os pais, mas também para as avós."

MAES comboAs mães da AFABB-SP em uma agradável tarde com coquetel, cuidados com a beleza e um animado bingo

Voluntariado - Outra atração da festa foi a exposição das peças produzidas pelo grupo de voluntárias da Associação. Toda a arrecadação pela venda de bordados, toalhinhas de mesa, cerâmicas e outras peças ė doada para a Casa Assistencial São Josė. O grupo de voluntários se reúne às terças, a partir das 14h, e ė aberto a todos os interessados.


Bingo - Como complemento da homenagem às mães, houve emocionantes rodadas de bingo. Os prêmios foram bolsa, roupão, máscara para dormir, entre outros.

Participe dos nossos eventos acompanhando nossa programação aqui no site da AFABB-SP.

Esperamos vê-lo no próximo encontro!

Veja a galeria de fotos: http://www.afabbsp.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=904:afabb-sp-faz-homenagem-as-maes&catid=50&Itemid=315