AFABB esteve em Ribeirão Preto para tratar da ação de revisão do teto do INSS

Ultimas Noticias
Tipografia

Os aposentados e pensionistas que sofreram a limitação pelo teto de 10 salários na concessão inicial do benefício podem ter direito a revisão do valor pago pelo INSS. – Por Juca Varella

Diretores das AFABBs de São Paulo e de Ribeirão Preto se reuniram ontem, 07/02, naquela cidade, para levar aos associados locais informações acerca das possibilidades de revisão de aposentadorias pagas pelo INSS e incentivá-los a exercerem seus direitos através de ações judiciais. Esse encontro é resultado de recente parceria firmada entre as duas AFABBs no sentido de fortalecerem laços comuns e trabalharem juntas em defesa de seus associados. Espera-se, assim,  que outras co-irmãs se juntem aos esforços da AFABB-SP firmando novos convênios, com foco no mesmo objetivo.

Os representantes da AFABB-SP  Rubens Costa, presidente, Francisco dos Santos Filho, 2º secretário e a Dra. Patrícia Stanzani Pires e Albuquerque, advogada da AFABB-SP, junto com os representantes da Silveira & Santos Sociedade de Advogados, João Henrique e Dra. Fernanda Santos, responsáveis pelas ações, falaram a um auditório lotado sobre os procedimentos que o aposentado ou pensionista que se enquadre nas condições enumeradas abaixo deve seguir para obter a revisão do benefício. O escritório de advocacia Silveira & Santos, sediado em Curitiba, é especializado em direito trabalhista, previdenciário, do consumidor e outros, e que nos representa nas ações de revisão dos benefícios do INSS.

tetocomboAposentados e pensionistas de Ribeirão Preto e região na AFABB local, interessados na revisão de seus benefícios do INSS

O tema teve grande aceitação por parte dos participantes, alguns deles, inclusive, vindos de outras cidades da região. “Essa é mais uma iniciativa da AFABB-SP para levar a entidade mais perto dos associados do interior. Assim, além de atender e defender os interesses desses aposentados e pensionistas, mantemos as AFABBs integradas”, disse Rubens Costa, presidente da AFABB-SP.

Veja abaixo informativo distribuído pela AFABB-SP com mais detalhes sobre a revisão dos benefícios:

RPinforme