Energia renovada para 2018

Ultimas Noticias
Tipografia

Associados da AFABB-SP  lotaram dependências do salão social da AABB-SP no último evento do ano - Por Jair Rosa e Juca Varella


São Paulo - Mesas lindamente decoradas e tomadas por associados, pista de dança ocupada por casais e um bom papo entre amigos foram a tônica do Almoço de Confraternização de fim de ano da AFABB-SP. O evento ocorreu nesta quinta-feira, 7 de dezembro, e contou com a animação de música ao vivo da Banda Trilha Sonora.


O associado Antonio Alves Vita parabenizou a diretoria e funcionários da AFABB pela confraternização e também fez importante declaração sobre o Banco do Brasil. 'Ele ė responsável pelo microcrédito e tem outras funções que outros bancos não fazem. Não podemos deixar que seja privatizado", disse.

COMBO1Animação geral e renovação de energias para 2018. Essa foi a tônica do Almoço de Confraternização da AFABB-SP, o último evento do ano

O diretor e o presidente da entidade, Adelmo Vianna e Rubens Rodrigues Costa, respectivamente, elogiaram a presença maciça de associados e convidados e reforçaram a importância de defender também as caixas de Assistência (CASSI) e de Previdência (PREVI). Já o presidente da AABB-SP, Valdir  Luiz Mendes Vieira, enfatizou a parceria com a AFABB-SP. Clique aqui e veja o vídeo com as entrevistas.


Momento esperado - Além dos filiados da capital, a festa foi abrilhantada com a expressiva participação dos animados colegas de Santos. E como já ė tradição,  o encerramento do almoço foi coroado com sorteio de brindes aos  associados da AFABB-SP.
Antes do sorteio, no entanto, o novo presidente da COOPERFORTE, Edson Monteiro, fez uma breve saudação ao público.


Também estiveram presentes representantes do Satėlite, AAFBB, APABB, AABB-Santos, Segasp, Satelseg entre outros. Toda a solenidade de apresentação e agradecimentos foi feita pelo diretor social, Tarciso Saraiva Aragão, que arrancou aplausos da plateia em agradecimento a todo empenho dos funcionários da entidade pelo sucesso da confraternização.


O primeiro felizardo a ganhar prêmio - uma TV LED de 32" - foi o associado do interior, residente em Mogi Guaçu, Yassushi Kihara. A contemplada com igual prêmio, residente na capital, foi Cėlia Staibano Gonçalves Manso. Os demais prêmios foram para os associados presentes ao almoço. A dra. Patrícia Stanzani Pires e Albuquerque, nossa advogada, fez a doação de uma TV LED 32" que foi sorteada para o associado Etheocles de Paula Alves.


Por fim foram sorteados uma cafeteira elétrica doada pela FECOB, dois finais de semana na colônia de férias de Itanhaém, do Satėlite Esporte Clube, oferecidos pela própria agremiação e quatro kits de viagem doados pela Pomptur.

COMBO2Diretores e funcionários da AFABB-SP, novo presidente da COOPERFORTE, os ganhadores dos sorteios e outros momentos do Almoço de Confraternização

Etheocles de Paula Alves, associado desde 1990, assim resumiu o significado da importância da AFABB-SP: “Não fosse nossa associação, com certeza teria perdido o contato com meus colegas. Nessas festas reencontramos as pessoas. São momentos inesquecíveis que elas nos propiciam."


Ao final do almoço, Rubens Rodrigues Costa, o Beta, agradeceu a todos os associados e colaboradores por todo apoio recebido e fez importante alerta: “Em 2018 teremos eleições na CASSI e na PREVI e ė fundamental que os aposentados participem desses debates. Temos de defender nossas entidades e o caráter público do Banco do Brasil."

Participe - Os eventos da AFABB-SP são divulgados com grande antecedência no site e em nossa Revista. Acompanhe nossa programação e participe!

Veja o vídeo: http://www.afabbsp.com.br/midias/videos/835-almoco-de-confraternizacao-da-afabb-sp-lotou-salao-social-da-aabb-sul

Veja a galeria de fotos: http://www.afabbsp.com.br/midias/gallery/834-almoco-de-natal-da-afabb-sp-renova-energias-para-2018