Novidades no Programa de Assistência Farmacêutica

Saúde
Tipografia

A empresa Vidalink do Brasil, recentemente contratada, para realização da operação logística do Programa de Assistência Farmacêutica da CASSI (PAF),  finalizou os testes necessários e a partir do dia 13/10/2017, todos os participantes do PAF do estado de São Paulo serão atendidos pelo novo operador logístico.


Além do fornecimento dos materiais e medicamentos no domicílio, os participantes do PAF residentes no estado de São Paulo receberão do novo operador logístico ações de Atenção Farmacêutica, por meio de contatos telefônicos de profissionais de saúde qualificados (enfermeiros e farmacêuticos) com o objetivo de prestar orientações quanto aos cuidados com os medicamentos, sem qualquer custo adicional.

Desta forma, será possível prevenir eventuais interações medicamentosas e efeitos adversos, bem como personalizar o envio de remessas de itens em períodos diferenciados, considerando os tipos de materiais e medicamentos que serão fornecidos.

Essas ações fazem parte da nova fase do PAF que iniciou este ano, com objetivo de manter o foco na qualidade do cuidado da saúde dos participantes.

Caso haja qualquer necessidade, entre em contato com a Unidade CASSI São Paulo ou com a CliniCASSI mais próxima.

Mais informações: http://www.cassi.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=745&Itemid=783

Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil

CENTRAL CASSI - 0800 729 0080

Enquete
O que você achou do visual do nosso novo site?