Recital Artístico Natalino fecha com Chave de Ouro eventos culturais da AFABB-SP de 2017

Ultimas Noticias
Tipografia

Auditório ricamente enfeitado com motivos natalinos, cadeiras tomadas por associados e respectivos dependentes e apresentações impecáveis de artistas.  Esse clima de imensa harmonia foi a tônica do último recital de 2017: o Artístico de Natal. - Por Jair Rosa

São Paulo -  A declamação da poesia 'Papai Noel", de autoria de Geraldo Condino e interpretado pelo próprio autor abriu as apresentações.  A primeira música 'Ė preciso saber viver" (Erasmo e Roberto Carlos) foi interpretada pelo colega Carlos Aguiar.
Os demais cantores acompanhados por Cinthia Sell aos teclados foram: Adailton D`Almeida, Adair Pedran, Adalberto Reis, Afonso Meireles, Gineton Medeiros, Nelson Maestrello, Pedro Galuchi, Roseli Galuchi e Tomasino Castelli.

REC1NATcomboAuditório lotado de associados e convidados que acompanharam com entusiasmo a apresentação de nossos artistas

Tomasino ė um dos fundadores do recital e organizador dos artistas  para as apresentações. Sua apresentação (Granada, de Agostim Lara) também arrancou sonoros aplausos do público.  "Ao lado de outras três pessoas, comecei a organizar os recitais no ano 2000", disse Tomasino. "Hoje somos mais de 20 colegas aposentados. Cantores, instrumentistas e poetas que se reúnem para uma tarde de apresentações temáticas. E nosso grupo continua aberto para mais talentos. Basta ser aposentado do Banco do Brasil e querer se apresentar. E sempre fazemos ensaios para nos preparar."

“Agradeço o empenho de todos os artistas e nossos funcionários pelo sucesso deste e de todos os recitais desse ano", disse o presidente da AFABB-SP, Rubens Rodrigues Costa, o Beta.

Coquetel - Para marcar o fim do recital, a equipe de eventos da AFABB-SP também enfeitou o salão social e praticamente antecipou o Natal. O ambiente recebeu árvores e enfeites natalinos. Mesas foram ricamente decoradas e luzes multicoloridas foram instaladas. 

REC2NATcomboDepois do recital coquetel ao som de harpa e momentos de confraternização

No cardápio de frutas: uvas, melões, mamão, melancia e outras. Além de arroz branco e com passas, feijão, pernil, chester, tábua de frios e outras opções. A boa conversa nas mesas era acompanhada por música ao vivo, de uma harpista.
Como já ė tradição, os trabalhos do grupo de voluntarias estava em exposição para venda. A arrecadação ė totalmente direcionada à entidade assistencial sem fins lucrativos.

Vem mais por aí - Os recitais da AFABB-SP são divulgados com antecedência em nosso site é na Revista. Quem quiser outras informações deve ligar para (11) 3115-5199 e deixar contato aos cuidados do senhor Tomasino.

Não deixe de acompanhar nosso site e nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/search/top/?q=afabbsp            

Veja a galeria de fotos do Recital de Natal: http://www.afabbsp.com.br/midias/gallery/830-recital-artistico-natalino-fecha-com-chave-de-ouro-eventos-culturais-da-afabb-sp-de-2017


AVISO:

TUTGAL

Enquete
O que você achou do visual do nosso novo site?