Recital da estação das flores e Festa de Boteco na AFABB-SP

Ultimas Noticias
Tipografia

Pratas da Casa deram mais um show em evento da AFABB-SP; associados também se divertiram à valer no "boteco" montado no salão social da sede.     Por Jair Rosa

 

São Paulo - A estação das flores, mais uma vez, foi homenageada pelos associados da AFABB-SP na tarde desta quinta-feira, 28 de setembro, com a realização do tradicional Recital da Primavera.  Adailton D' Almeida, Adalberto Reis, Adarmon de Assis, Afonso Meireles, Ana Lúcia Meireles, Carlos Aguiar, Geraldo Condino, Gimeton Medeiros, Irineu Santos, Josė Soares da Silva, Nelson Maestrello, Pedro Galuchi, Roseli Galuchi, Tomasino Castelli e Vera Gushi revezaram-se em magníficas apresentações em um palco com decoração impecável.  O acompanhamento ficou a cargo de Cinthia Sell (teclados) e Josė Soares da Silva (violão).

comboParticipantes do Recital de Primavera. Yolanda é homenageada pelo marido Adalberto Reis e Gertaldo Condino, que apresentou poesia de sua autoria

"Prefiro produzir poesias próprias, pois tenho condições de transmitir minhas impressões e sentimentos sobre determinados temas", afirma Geraldo Condino que declamou a poesia Primavera, de sua autoria, e que abriu oficialmente as apresentações.
Já o cantor Adalberto Reis destacou que passou a cantar nos recitais ao aceitar um desafio de sua esposa "Ela dizia: você vive cantando pela casa, então por que não se apresenta nos recitais? Bom, ensaiei um pouco com a Cinthia e ela disse que dava. Me apresentei num Recital em homenagem às Mulheres há uns três anos e não parei mais", recorda Adalberto. "Em minha estreia, aproveitei para homenagear minha esposa cantando a música Yolanda, o nome dela. E hoje a homenageio novamente com a música Bodas de Prata (Roberto Martins/Mário Rosa), para celebrar nossos 25 anos de casamento".
Ao todo foram 25 apresentações, entre músicas e poesias, acompanhadas atentamente por um público que lotou o auditório da entidade, no 15¤ andar da sede.
"Os recitais estão entre as principais realizações de nossa entidade. Há uma grande interação entre público e artistas. Esses ingredientes são responsáveis por tanto sucesso", diz o presidente da AFABB-SP, Rubens Rodrigues Costa, que agradeceu o empenho de todos os envolvidos na organização do evento.

combo2Após as apresentações do Recital os participantes e convidados aproveitaram a Festa de Boteco no salão do 12o. andar

Boteco da AFABB-SP - A associação sempre reserva uma surpresa para quem prestigia os recitais. Dessa vez, o coquetel de encerramento foi marcado pelo ambiente descontraído de um "boteco".
Para tal façanha os funcionários da entidade se superaram mais uma vez em termos de cuidados e esmero ao transformarem o salão social do 12¤ andar num verdadeiro botequim. 
Música ao vivo, porções de frios e de salgados, além dos saborosos e irresistíveis caldinhos - feijão e caldo verde  -, tudo combinado ao bom bate-papo nas mesas deram o tom ao ambiente festivo que só terminou por volta das 21h.

Tá faltando você - Os recitais são divulgados com antecedência. Para participar basta entrar em contato com a secretaria pelo (11) 3115-5199.

Esperamos você no Recital de Natal em 30 de Novembro!

Veja galeria de fotos: http://www.afabbsp.com.br/midias/gallery/800-recital-de-primavera-e-festa-de-boteco

Assista ao vídeo:http://www.afabbsp.com.br/midias/videos

Enquete
O que você achou do visual do nosso novo site?