Recital de Inverno aquece corações e relembra época de ouro do rádio

Ultimas Noticias
Tipografia

Mais um recital com nossa “Prata da Casa”. Foram doze colegas artistas que se apresentaram por quase duas horas esbanjando talento e agradando a plateia com dezenas de associados, familiares e convidados. Um coquetel árabe com uma estonteante Dança do Ventre coroou a noite.

Por Juca Varella

Foram quase duas horas de música e poesia que encantaram os participantes de mais um Recital de Inverno promovido pela AFABB-SP. Nossos artistas Adair Pedran, Adarmon Assis, Ana Lúcia Meireles, Carlos Aguiar, Gineton Medeiros, Irineu Santos, Pedro e Roseli Galuchi, José Soares da Silva e Vera Gushi, acompanhados por Cinthia Sell (teclado) e José Soares da Silva (violão), deram um show.

 

Concidentemente ontem foi o Dia Internacional do Amigo, o que contribuiu ainda mais para o envolvimento dos participantes com as canções e poesias apresentadas, várias delas de autoria dos próprios colegas, como é o caso de Irineu Santos que cantou “Vem Comigo”, de sua autoria. José Soares da Silva cantou e contou a história de sua música “Estranha”, que compôs a pedido de um amigo apaixonado. Pedro e Rosely Galuchi, como sempre, deram um show à parte com a poesia “Maria Sem-Vergonha”, de autoria de Pedro, que também contou a história de sua inspiração.

 

abre IMG 8168 Adair se apresenta acompanhada de Cinthia, nos teclados e Soares, no violão

Cinthia Sell acompanhou ao teclado canções de Roberto Carlos a Almir Sater, passando por Simon e Ganfunkel, Chico Buarque e Ronnie Von, entre outros. Nomes da Época de Ouro da música popular brasileira foram lembrados por Gineton Medeiros, que desta vez ‘atacou’ de Noel Rosa. Adarmon Assis lembrou Silvio Caldas.

 a meio IMG 8731Participantes "cairam" na dança do ventre

Após as apresentações aconteceu um charmoso coquetel árabe com a apresentação das dançarinas, que deram um show de talento que contagiou a todos. Alguns até ensaiaram alguns passos e agitaram seus ventres, auxiliados pelas bailarinas

Nosso próximo encontro musical e poético será no dia 28 de setembro, no Recital de Primavera. Afinem suas gargantas e preparem seus corações que mais emoção nos espera.

 

Aguardamos vocês na próxima!

 

E quem quiser conhecer o trabalho das dançarinas:

Pandora Danças
Rua Domingos de Moraes, 628 sala 7 - 2776-3909 / 97274-9040
www.pandoradancas.com

Veja o vídeo: http://www.afabbsp.com.br/midias/videos/769-recital-de-inverno-da-afabb-sp-aquece-coracoes-e-danca-do-ventre-encerra-a-noite

Veja galeria de fotos: http://www.afabbsp.com.br/midias/gallery/768-recital-de-inverno-e-danca-do-ventre-aquecem-coracoes

 

Juca Varella

Enquete
O que você achou do visual do nosso novo site?