Conselho de Usuários da CASSI se reúne para discutir Central de Atendimento e suspensão da comercialização de planos

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            Aconteceu na tarde desta quarta-feira (19/07), reunião do Conselho de Usuários da CASSI-SP com a presença de Claudio Said, gerente executivo da sede DF, Eduardo Barbosa, gerente da central de atendimento CASSI e João Botelho, da ANABB. Rubens Costa e Adelmo Vianna, respectivamente presidente e diretor da AFABB-SP, participaram da reunião.

            Os temas mais focados, entre outros, foram o funcionamento da Central de Atendimento através do fone 0800 729 0080 e a decisão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) de suspender a comercialização dos planos da CASSI. Esse tema é de grande interesse tanto aos associados da AFABB-SP quanto ao funcionalismo em geral do BB e está sendo acompanhado de perto pela nossa diretoria.

VALE DENTROcons usu 2Reunião do Conselho de Usuários da CASSI-SP            

             Essa medida da ANS que começou a valer a partir do dia 9/6/2017, não afeta o atendimento para quem já é beneficiário. Toda a assistência à saúde prestada pela CASSI permanece inalterada, por meio da rede credenciada, que conta com mais de 34,3 mil prestadores, e das 65 CliniCASSI, conforme nota divulgada em seu site em 12/06/2017.

            A CASSI esclarece ainda, na mesma nota, que “filhos e enteados de funcionários do Banco do Brasil que completarem 24 anos de idade nesse período devem contatar a Central CASSI para saber dos procedimentos para manter a assistência, uma vez que perdem a condição de dependentes no Plano de Associados ao atingirem essa idade. O contato deve ser feito antes da data do aniversário de 24 anos. A Central CASSI funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelo telefone (0800 729 0080)”.

 

Juca Varella

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