FAABB aprova contas e discute temas importantes para aposentados

Ultimas Noticias
Tipografia

               Aconteceu ontem (18/05) a Assembleia Geral Ordinária para aprovação de contas da FAABB-Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil, na sede campestre da AAFBB-Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil, em Xerém (RJ), onde tradicionalmente é realizada. Representantes de entidades de aposentados do Banco do Brasil presentes ao encontro aprovaram por unanimidade as contas de 2016.

               Após a aprovação seguiu-se então reunião onde se discutiu assuntos relacionados a aposentados e pensionistas, entre eles, e principalmente, CASSI, PREVI e a atuação das AFABBs no encaminhamento dos anseios e preocupações do corpo de aposentados do BB relativos à essas entidades.  

ATUAO3           Após aprovação de contas da FAABB o grupo discutiu temas importantes para os aposentados do BB         

                 A AFABB-SP esteve representada pelo seu presidente Rubens Rodrigues Costa, pelo vice-presidente Waldenor Moreira Borges Filho e pelo diretor de assuntos especiais Adelmo Vianna Gomes.  Para o vice-presidente Waldenor Borges, “o encontro é importante para que haja um intercâmbio entre as entidades e troca de experiências sobre a forma como são tratados assuntos pertinentes ao grupo de aposentados do Banco do Brasil”.

Juca Varella

Enquete
O que você achou do visual do nosso novo site?