AFABB-SP CONTAS DO EXERCÍCIO 2016 - Conselho Deliberativo e Assembleia Geral Ordinária aprovam contas por unanimidade

Ultimas Noticias
Tipografia

            As contas e o balanço da AFABB-SP para o exercício de 2016 foram aprovados por unanimidade, hoje (18/4), pelo Conselho Deliberativo e pela Assembleia Geral Ordinária, na sede da AFABB-SP.

            O encontro foi presidido pelo presidente do Conselho Deliberativo, João Bosco de Souza e a apresentação do balanço e das contas de 2016 foi feita pelo 1º tesoureiro, Silvio Julio da Silva. O resultado financeiro do ano passado apresentou um superávit de R$ 40.817,00. A Empresa Soares Santos Contadores Associados, responsável pela contabilidade da AFABB-SP, foi representada pelo senhor Carlos Vinícius Alves, que esteve à disposição dos presentes durante o encontro.

b476e312 97d9 4851 90a9 c8339f6efac4Balanço e contas de 2016 da AFABB-SP foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo por Unanimidade

          Após as aprovações foram discutidos outros assuntos, entre eles dúvidas que pairam sobre a possível interrupção de débitos das mensalidades da AFABB-SP por parte da Previ, fato que poderá provocar uma diminuição do número de associados em função do aumento da dificuldade de seu pagamento. Esclarecendo o questionamento, membros da mesa informaram que há cerca de duas semanas o próprio BANCO enviou e-mail comunicando que os débitos continuam como estão e não sofrerão mudanças, o que traz tranquilidade, ao menos momentânea, aos associados.
          Sobre o mesmo tema, o presidente Rubens Rodrigues Costa comunicou a todos que no mês que vem haverá uma reunião das AFABB ´s em Xerém (RJ), onde se buscará uma concentração de esforços a nível nacional, para que haja uma pressão conjunta no sentido de se negociar um valor razoável na cobrança das tarifas de débito automático das mensalidades, uma vez que a interrupção desses débitos atinge não só a AFABB-SP, mas todas as entidades do BB.
          Finalizando o encontro, Rubens Costa fez um agradecimento especial ao corpo funcional da AFABB-SP, aos associados, aos Conselhos Deliberativo e Fiscal, aos membros da diretoria, bem como ao apoio recebido dos parceiros AABB, AAFBB, BANCORBRÁS, COOPERFORTE, CREDISCOOP, FECOB, SATÉLITE e SEGASP.

Veja galeria de Fotos: http://www.afabbsp.com.br/midias/gallery/724-balanco-e-contas-2016-aprovados-por-unanimidade

Juca Varella

Enquete
O que você achou do visual do nosso novo site?