Conselho de Usuários da CASSI se reúne com diretor Humberto Almeida

Ultimas Noticias
Tipografia

            Aconteceu hoje no auditório da CASSI, em São Paulo, reunião extraordinária do Conselho de Usuários da CASSI com o diretor eleito Humberto Almeida e gestores da CASSI-Sede e de São Paulo. O objetivo do encontro foi discutir a situação atual da entidade, conhecer melhor a área de atuação da diretoria, seu relacionamento com o mercado e anunciar esforços em busca de melhorias no sistema da central de atendimento através do telefone 0800729 0080, tanto para prestadores quanto para usuários.

16817327 cc00 460a 8cd2 33e3faa8205aDiretor da CASSI, Humberto Almeida, fala na reunião extraordinária do Conselho de Usuários

            O diretor Humberto Almeida iniciou a reunião fazendo um balanço de seus 10 meses de gestão na diretoria da CASSI e destacou a importância da entidade, que é a maior operadora de plano de autogestão do país, para os associados, participantes e suas famílias.  Em sua fala Humberto enfatizou que a Cassi “está inserida no mercado da saúde com suas regras, altos custos assistenciais e grandes desafios de tornar-se sustentável”, além de ressaltar “os princípios de equidade, solidariedade e participação social”.

            Os diretores Rubens Costa, Waldenor Moreira Borges Filho e Adelmo Vianna, estivem presentes representando os interesses e levando questionamentos dos mais de 3.000 associados da AFABB-SP, grandes interessados pelo tema.

 

Juca Varella

Enquete
O que você achou do visual do nosso novo site?