Previ Urgente - PLP 268/2016

Ultimas Noticias
Tipografia

Retornamos ao tema pois esse dispositivo legal – (sempre o mesmo estratagema) – se revela extremamente perigoso para as nossas finanças pessoais.

Refletindo poderosos interesses que se mantêm nas sombras, a referida lei permanece no parlamento para ser votada em caráter de urgência.

Isto pode se dar a qualquer momento. De surpresa.

Serão retirados os nossos poderes de administrar o nosso dinheiro. O Banco do Brasil também, será afastado e assumirão “pessoas do mercado”.

A AFABB-SP está ciente de que as entidades do funcionalismo estão atentas e compartilha com a AFABB-SC a proposta de apelar aos deputados indistintamente, mormente aos eleitos do Estado de São Paulo que votem contra a aprovação da PLP 268/2016.

Segue-se: Relação nominal dos deputados (Fonte: Folha de São Paulo).

 

Deputados IDeputados II

 

MENSAGEM AOS DEPUTADOS

 "Prezado Deputado,

Como seu eleitor em São Paulo, solicito seu empenho no sentido de evitar que o PLP n° 268/2016 seja aprovado nos termos em que está formulado, pela grave ameaça que apresenta para os legítimos donos (PARTICIPANTES, ASSISTIDOS E PATROCINADORES) dos FUNDOS DE PENSÃO, restringindo a participação deles na administração desses fundos.

Por isso, solicito sua intervenção no sentido de retirar tal PLP do regime de urgência de forma a permitir sua discussão em audiência pública e nas comissões CCJ e CSSF.

NOME:

TÍTULO DE ELEITOR Nº:                 "

Obs.: Envie  para cada um dos deputados federais.

Nota: Os endereços dos deputados serão obtidos para futura publicação.

Enquete
O que você achou do visual do nosso novo site?